Juiz da Lava Jato é acusado de produzir muito mais que qualquer ministro do STF mesmo viajando dois dias por mês

Pouquíssimos magistrados no mundo exibem a eficiência de Sergio Moro. O juiz da Lava Jato trabalha em fins de semana, feriados e dias santos para manter um nível de produtividade que desmoraliza instâncias superiores, luta incansavelmente para neutralizar manobras protelatórias de advogados espertalhões, examina e julga processos com exemplar agilidade.

Pois um dos grandes jornais resolveu denunciar Sergio Moro por ausentar-se do local do emprego dois dias úteis por mês. (Leia clicando aqui) Noticiada na primeira página, a descoberta acabou enriquecendo o currículo do juiz federal. As viagens não o impedem de acumular números que escancaram a lentidão exasperante do Supremo Tribunal Federal.

A imprensa deveria investir em investigações menos inúteis o tempo que desperdiça com a caça a irregularidades inexistentes envolvendo defensores da lei. Que tal, por exemplo, descobrir quantos dias Lula ficou longe do Planalto nos oito anos em que foi presidente? Também seria interessante contar aos leitores o que faz Dilma Rousseff para ganhar a vida – além de sair por aí não dizendo coisa com coisa em distintos idiomas.

Assunto não falta. Faltam critério, juízo e competência.

1 Comentário

  1. e tambem o quanto levam os pseudos ministros do supremo para ao inves de juizes , como dizia sobral pinto se transformam na realidade defensores e cumplices de criminosos e corrruptos e tambem qual o custo destes pseudos defensores das leis e da constituiçao , e marajas na miseria de um pais espoliado por seus defendidos , ministros que tem parentes advogados e que nao teem a moral e a honestidade de se afirmarem imedidos , ou etntao defensores de corruptos indicados ao cargo que nao teem a minima dcencia de se dizerem impedidos e tampouco de defenderem os crime de seus padrinhos ,,, o brasil com rarissimas exceçoes hoje vivem tambem o mediocrismo da imprensa politicamente correta e tao criminosa quanto aqueles que ela defende, assim como os vagabundos a soldo do erario publico e que se dizem [[[uma enorme mentira ]]] ainda mais se dita pela criminosa gleise hoffman ,, de jornalismo independente , quando na realidade sao dependentes dos criminosos que apoiam ,como o amorim ,blog 247 e esmael novais tao lixos e putrefados como aqueles que eles defendem , a sim e tambem tem o cumplicismo de kenedy alencar , querem ler o que eles escrevem , pinico o lado e item obrigatorio .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa