Leonardo Boff disfarçou-se de frade até ser defenestrado da Ordem dos Franciscanos por fazer o diabo com a doutrina católica. É mais um caso sem remédio, reafirmou a recente visita que fez a seu deus particular na cadeia em Curitiba. “Lula não é um político preso: é um preso político”, mentiu Boff ao absolver a versão brazuca do Bom Ladrão.

Carlos Alberto Libânio Christo caiu fora faz tempo da Ordem dos Dominicanos, mas usa o codinome para continuar fantasiado de frade. Depois de visitar a mesma divindade venerada por Leonardo Boff, Frei Betto jurou ter testemunhado dois milagres: Lula não sente falta de bebida e assiste diariamente à missa transmitida pela TV Aparecida.

Nesta semana, graças ao senador Roberto Requião, soube-se que os católicos brasileiros escaparam por pouco de ver em ação, em parceria com os frades ateus, uma religiosa paranaense incapaz de decorar a Ave Maria.

Confiram o trecho do discurso de Requião na tribuna do Senado:

“Conheço Gleisi Hoffmann desde menina. A menina que primeiro queria ser freira para ajudar os pobres, mas que, depois, viu na militância política e na luta pela transformação da sociedade o espaço maior para a realização daqueles anseios adolescentes”.

Uma trinca formada por Amante, Betto e Boff seria a prova definitiva de que, se Deus é brasileiro, não tem tempo nem paciência para evitar que os conventos do país natal sirvam de abrigo para pecadores sem salvação.

4 Comentários

  1. Talvez a cara de pau, o cinismo, o gosto pela mentira e a desonestidade da ‘Crazy” Amante Hoffmann derivem do apoio desse senhor que, em sua atividade parlamentar, insiste em se colocar na contra mão dos anseios da sociedade. Lembro ao senador que na próxima terça-feira, 19 de junho, o STF estará julgando sua candidata a Santa por roubalheira. E não existe na História nenhuma Santa que tenha sido condenada por arrombar cofres públicos.

  2. Depois de comer mamona, este imbecíl nunca mais foi o mesmo, tornou-se fiel a seita vermelha, cujo líder é Lula e cumpre fielmente seus preceitos: roubar, mentir, difamar e acima de tudo. defender seu guru. Triste fim…

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa