Pra um estado que já tomou no cu com o governo de Sérgio Cabral, tomar de novo com mais uma protegida de Lula não vai ser novidade alguma.

Vejam este item do programa da candidata do PT ao governo do Rio de Janeiro, a insigne filósofa banânica Marcia Tiburi, um dos gênios dentre os zintelequituais do pensamento zisquerdista vermêio-istrelado.

Prestem bastante atenção neste fantástico discurso:

O brilhantismo dos filósofos e pensadores zisquerdistas é capaz de tocar fundo no coração de qualquer pessoa sensível.

Ou, melhor dizendo, é capaz de tocar no fundo, lá no rego da bunda, bem no meio do olho do furico.

Quando a filósofa diz que “a gente tem que libertar o cu“, ela quer dizer que a gente tem que liberar o furico para que ele excrete mais merda zisquerdal no oco do mundo.

E esta enxurrada de bosta deve ser feita não só pelo cu, mas também pela boca.

Aliás, segundo consta no MPIZB (Manual do Perfeito Idiota Zisquerdista Brasileiro), merda é um dos sinônimos da plateia que bate palmas pra ela neste vídeo.

A frase na qual a candidata petista diz que “o cu deve ser tratado com laicidade antropológica” já está guardada no meu arquivo de tiradas geniais.

As palmas que bato para a brilhante conferencista é esta expressão que traduz meu desejo sincero:

– Vá tomar no cu!!!!!

16 Comentários

  1. Alguém viu alguma carta escrita pelo Lulalá????
    O Monstro do Lago Ness pelo menos tinha uma foto, já as cartas………………..

  2. Uma vagabunda dessa quer governar o Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus! Por que a impressa não divulga tamanha vulgaridade, tanto quanto divulgou a reportagem dos rapazes que elogiaram as bucetas rosas, na Russia? Elogio, sim. Nada mais! Um daqueles coitados, inocentes, já perdeu o emprego na Latam, antes mesmo de retornar para a nossa pátria mãe gentil, que aceita, dentre outras mazelas, uma anta do tipo Márcia Tiburi falando merda, dando ibope e com plateia. É o fim do mundo. Fico aqui, de Belo Horizonte-MG, imaginando o que diria o mestre Ariano Suassuna diante de tamanho disparate. Senti saudades dele, agora. Cú laico. É o fim da picada. Só mesmo petista pra suportar intelectuais desse porte. Nem vou mandá-los tomar no cu. O deles já não tem dono mesmo!!!

    • Wagner, só uma correção.

      Você fala em petista suportar intelectuais, mas aí reside uma contradição insuperável. Na esquerda, e não importa o tipo de esquerda, não existe intelectual de verdade. A intelectualidade é uma características das sociedades e pensamentos livres. Intelectual de esquerda é tão verdadeiro quanto mula sem cabeça e curupira. A essência da intelectualidade é ter o poder de dizer NÃO. E receber um não é coisa que nenhuma esquerda, em qualquer canto do mundo e em qualquer era, admitirá. O que se tem são apenas papagaios que repetem mantras e profissões de fé, mas intelectuais não existem no pensamento e na dinâmica da esquerda.

      • Correta a avaliação. Esquerda só tem pseudo-intelectuais, que se fazem, e com ares de inteligencia, mas que na verdade não a tem.

  3. Não sabemos se o dela é bom, mas por via das dúvidas vou deixar um pote de manteiga separado. Nada de margarina, ela merece o melhor,ghee. Ou talvez até manteiga de garrafa só para ela dançar na boquinha.
    Nosso país esta lascado mas o Rio está fudido.

  4. Quer dizer que ela não quer a intervencão da igreja quando ela quizer dar o cú??? É isso mesmo? ou ela quiz dizer que mesmo que o indigitada esteja ajoelhada, o cu, não precisa rezar??

  5. Será que ela é pior do que a Dilma???? Não tenho o menor problema com um palavrão quando bem aplicado, mas dito por essa pseudo-intelectual chega a ofender qualquer ouvido. E quer ser presidente???

  6. A limitação neuronal dos zisquerdistas parece ilimitada. Ou, dos que ainda parecem usar mais de dois, deteriorada pelas idiotices da “crasse”. Se alguém se dispuser a estudar as “obras” desse turma, verá que sempre haverá algo relacionado a nudez, pornografia, cu, buceta, rola, merda ou tudo junto.

    É evidente que isto faz parte do dia-a-dia de todos, mas há os espaços onde pode-se tratar de tais assuntos sem chamar tanta atenção, como nesta gazeta escrota, que se ocupa justamente disto, além dos temas sérios que por aqui circulam. Mas os vermeios fazem questão de levar a discussão para ambientes acadêmicos, culturais e artísticos. Minha quase certeza é que fazem isto por não conseguirem discorrer sobre outros temas com segurança.

    Portanto, dona filósofa, acompanho o voto do relator: VÁ TOMAR NO CU. Aproveite e convide a outra (Chauí).

  7. O carioca “issperto”acha isto lindo. Um estado que já elegeu Brizola, Benedita, Garotinho, Mulher de Garotinho, Eduardo Paes, Sérgio Cabral, além de Juruna, Jean Wilis e outras merdas, falar de cú láico não muda em nada, o carioca esta acostumado, afinal ele sempre colocará a culpa no cú dos outros, nuca no cú dele.

  8. Meu Deus

    O Brasil esta muito pior que eu imaginava,forma-se filósofos para falar de CU,num país de miseraveis,e me parece que teve quem bateu palmas,não é possivel.
    São essas atitudes que nos envergonham,o país esta em bancarrota,quase falido,com tanta coisa a ser dita,falada e feita e me aparece uma “intelectual falando sobre Cu e ainda tem quem aplauda.
    Dona intelectual,por gentileza,devolva o dinheiro que a UFRGS investiu em você, o resultado de tal investimento não valeu a pena,seria melhor ter usado esse dinheiro para comprar papel higienico para limpar o cu de muita gente.

  9. Correta a avaliação. Esquerda só tem pseudo-intelectuais, que se fazem, e com ares de inteligencia, mas que na verdade não a tem.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa