21 junho 2018O TEMA É CU



Dois comentários sobre a postagem O CU EM DEBATE POLITICO DE ALTÍSSIMO NÍVEL

Rogerio Araujo:

“Meu Deus

O Brasil esta muito pior que eu imaginava.

Formam-se filósofos para falar de CU, num país de miseráveis e me parece que teve quem bateu palmas.

Não é possivel.

São essas atitudes que nos envergonham, o país esta em bancarrota, quase falido, com tanta coisa a ser dita, falada e feita e me aparece uma “intelectual” falando sobre Cu e ainda tem quem aplauda.

Dona intelectual, por gentileza, devolva o dinheiro que a UFRGS investiu em você, o resultado de tal investimento não valeu a pena, seria melhor ter usado esse dinheiro para comprar papel higiênico para limpar o cu de muita gente.”

* * *

Canindé:

“A limitação neuronal dos zisquerdistas parece ilimitada. Ou, dos que ainda parecem usar mais de dois, deteriorada pelas idiotices da “crasse”.

Se alguém se dispuser a estudar as “obras” dessa turma, verá que sempre haverá algo relacionado a nudez, pornografia, cu, buceta, rola, merda ou tudo junto.

É evidente que isto faz parte do dia-a-dia de todos, mas há os espaços onde pode-se tratar de tais assuntos sem chamar tanta atenção, como nesta gazeta escrota, que se ocupa justamente disto, além dos temas sérios que por aqui circulam.

Mas os vermeios fazem questão de levar a discussão para ambientes acadêmicos, culturais e artísticos.

Minha quase certeza é que fazem isto por não conseguirem discorrer sobre outros temas com segurança.

Portanto, dona filósofa, acompanho o voto do relator: VÁ TOMAR NO CU.

Aproveite e convide a outra (Chauí).”

* * *

Candidata do PT ao governo do estado do Rio de Janeiro, a brilhante teórica sobre filosofia do Cu, Marcia Tiburi, apresentando um dos pontos do seu programa de governo para aquele estado:

6 Comentários

  1. Bem, como não tem como “des-ver” isso, vou ter que acreditar que os estudos de uma pesquisa feita por uma universidade Americana estão mesmo certos! Todo PTelho, todo socialista, todo comunista, sobre mesmo de uma lesão no cérebro. Tá aí a a prova! K-raliú! Puta que pariu! Que Merd!@!

  2. Caro Editor Fubânico.
    Se essa senhora, que se diz, Deus que me perdoe, “filósofa”, então estamos perdidos. A dona Marcia Tiburi é o perfeito resumo da nossa indigência intelectual e da irrelevância das nossas universidades, aqui em Banânia. Depois que assisti ao triste espetáculo da dita filósofa fiquei pensando em Martin Heiddeger, em Kant, esse puto, – até hoje, depois de 22 anos ainda não consegui passar do primeiro capítulo da sua Crítica da Razão Pura – peguei meu exemplar de Ética a Nicômaco de Aristóteles e tentei esquecer o espetáculo grotesco da dita “filósofa do furico” e sua estapafúrdia entrevista.

  3. Se ela é a favor do assalto, o melhor que podemos fazer é informar aos ladrões para irem assaltá-la o quanto antes e quantas vezes puderem !

    Vai ser ótimo para exercitar os assaltantes e como ela é a favor do assalto, nem precisará ter trabalho para registrar as ocorrências na delegacia.

    Uma verdadeira maravilha !

  4. A inquisição tbém teve sua lógica, e daí? Ter alguma lógica pode servir de justificativa? Essa figura surgiu do nada e só está querendo aparecer. Comigo não, violão.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa