O PERDEDOR JÁ FOI ESCOLHIDO

O ex-presidente Lula, que toma as principais decisões no PT de dentro da cadeia, bateu o martelo: o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad será mesmo o candidato do partido à presidência da República, em outubro.

Até oficializar Haddad, a estratégia é divulgar que Lula vai disputar: seu eleitorado majoritariamente desinformado ignora os impedimentos legais para o registro da sua candidatura na Justiça.

* * *

Nesta notícia aí de cima, eu gostei mesmo foi dessa informação de que o eleitorado de Lula é “majoritariamente desinformado“.

Como diria o saudoso Nelson Rodrigues, isto é o óbvio ululante.

Os poucos informados que votam em Lula sofrem das vistas ou tem sérios problemas de raciocínio.

Barrado pela Lei da Ficha Limpa, sem contar que a Justiça Eleitoral descarta o registro de candidaturas de corruptos condenados, Lula não teve outra alternativa senão criar mais um poste no seu curral de antas.

“Conte com meu apoio na campanha, companheiro Lula. Este candidato que você escolheu para concorrer à presidência merece minha admiração e solidariedade irrestrita”

2 comentários

    • Marcos Pontes/DF em 22 de junho de 2018 às 13:36
    • Responder

    Dos três, dois já tomaram no no furico , e a menina Hadad, é questão de tempo, o PT é igual côrno, quando não sabe e como diria Nelson Rodrigues, só o inimigo não trai! É aoenas uma questão de tempo…

    • Canindé em 22 de junho de 2018 às 22:10
    • Responder

    Até nisso o PT se assemelha às facções criminosas instaladas em banânia. O chefão encarcerado emite as ordens e determina as ações de dentro da cadeia.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.