PALOCCI TORNA A AGONIA DE LULA UM LONGA-METRAGEM

É dura a vida do PT. O partido mal teve tempo de celebrar a absolvição de Gleisi Hoffmann numa das ações penais ajuizadas contra ela no Supremo e o TRF-4 manda dizer que foi homologada a delação de Antonio Palocci. Como disse o ex-ministro petista ao juiz Sergio Moro, em setembro de 2017, suas confissões têm potencial para “dar mais um ano de trabalho” à força-tarefa da Lava Jato.

A primeira reação de Lula à deduragem de Palocci também soou numa audiência com o juiz da Lava Jato. Acusado pelo ex-amigo de ter celebrado um “pacto de sangue” com a Odebrecht, o líder máximo do PT classificou a delação como “uma coisa quase que cinematográfica.” A definição revelou-se premonitória. Ao avalizar o acordo de colaboração de Palocci, o TRF-4 transformou o drama de Lula num longa-metragem.

Condenado a 12 anos e 1 mês de cadeia no caso do tríplex na praia, Lula deve amargar uma segunda sentença antes da eleição de outubro, dessa vez na ação penal sobre o sítio em Atibaia. Antes disso, a Polícia Federal levará às ruas operações estruturadas a partir da matéria-prima fornecida por Palocci.
A plateia terá, então, uma ideia da duração do filme.

Sabe-se de antemão que o enredo será ornamentado com novos personagens. Lula ganhará luxuosas companhias. Dilma Rousseff é uma delas. Considerando-se o teor dos depoimentos sigilosos de Palocci, a ex-gerentona entrará na trama com a lama na altura do nariz.

2 comentários

    • ALTAMIR PINHEIRO em 23 de junho de 2018 às 08:36
    • Responder

    Neste final de semana os porcos arruaceiros do PT perderam de virada, pois a derrota por dois a zero nos acréscimos abateu os advogados do maior ladrão de dinheiro público de todos os tempos. PRIMEIRO GOL: O TRF4 aprovou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci(o que será que tem no conteúdo dessa delação, hein?!?!?!). SEGUNDO GOL: o julgamento do encarcerado por 12 anos e um mês em Curitiba foi cancelado e arquivado pelo ministro Edson Fachin do STF. Quer dizer, petista segue preso e fora da eleição…

    P.S1.: – QUE FASE ESSA DO LULA…

    P.S2.: – O PARTIDO QUADRILHA DEVERIA FAZER UM SEMINÁRIO: “LULA INOCENTE, FACHIN CRIMINOSO”…

    • alberto santo andre em 23 de junho de 2018 às 09:10
    • Responder

    eu compararia o pt a uma mulher ruim de cama ruim como dona de casa , e como mae , mas que quando ve o marido a traindo e saindo com uma mulher mais competente tenta matar a amante e o marido e usa de todas as formas licitas ou ilicitas para o conseguir , usando ate a anacefalia dos filhos .

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.