Traficantes e milicianos – entre eles, chefes em suas facções – estão voltando ao Rio de Janeiro autorizados pela Justiça estadual.

Polícia e MP entendem que esta medida aumenta a insegurança nas ruas.

Desde fevereiro de 2017, pelo menos 35 criminosos que cumpriam pena em presídios federais conseguiram o direito de ficar em unidades de detenção do estado.

A permanência fora do estado tem que ser justificada a cada período de um ano pela Secretara de Segurança e pelo Ministério Público.

* * *

Segundo apurou o JBF, esta transferência foi arranjada pelo gunvernadô Pezão (Putz!), substituto do prisioneiro Sérgio Cabral, eleito em 2006 com o apoio do atualmente prisioneiro Lula.

A ideia é a seguinte:

Os presos, de dentro da cadeia, vão participar da campanha de Márcia Tiburi, candidata do PT que defende a liberação do roubo e a regulamentação no Ministério do Trabalho da profissão de Assaltante a Mão Armada.

O fubânico lulista Ceguinho Teimoso, que vota no Rio de Janeiro, está engajado com muito entusiasmo na campanha de Márcia.

1 Comentário

  1. Puta que pariu! Cliquei, vi e ouvi a doutrinação da “cãodidata” do PT; não sei a qual cargo. Entretanto, em que pese o vídeo, ainda duvido que tenha entendido a proposta da petista. Será que a mostrada é masoquista pra o que der e vier e gostaria mesmo de ser assaltada? Talvez estuprada e chutada, morta na porrada e, consequentemente, enviada pro competente exame no IML, antes de ser defenestrada numa cova rasa?
    Sei não, sei não, mas espero que seus desejos sejam atendidos… logo.
    Não enviarei flores.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa