Joselito Müller

Lançada como candidata ao governo do Rio de Janeiro pelo PT, a filósofa Marcia Tiburi passou a ser alvo de críticas em razão de um vídeo em que ela faz digressões anais sobre filosofia.

A divulgação do vídeo causou preocupação na cúpula do PT, que chegou a avaliar que, por conta das declarações feitas nele, a legenda tomaria exatamente no local mencionado pela pensadora.

Ou seja, tomaria no cu.

A verdade, no entanto, veio à tona na manhã de hoje, quando foi revelado que tanto a pré-candidatura, como a divulgação do vídeo, fazem parte de uma campanha viral do supositório “Arrombadol”, que foi introduzido recentemente no orifício do mercado brasileiro.

6 Comentários

  1. Quanto mais a gente acha que chegou ao fundo do poço, mais aparecem figuras para desmentir. O Tiririca estava redondamente enganado, pois pior do que está não só pode, como vai ficar…

  2. No caso dessa bobalhona, o cu não esta funcionando corretamente pois ao invés de excretar pelo dito cujo, ela o faz pela abertura superior sua boca.

  3. Ainda estou pasmo com as baboseiras que esta mulher acaba de excretar pela boca, como se não possuísse orifício anal, somente para despertar o interesse e os sorrisos de seus ouvintes. Com uma linguagem tão chula, não me surpreenderei se a elegerem, desde que muitos outros sujeitos e sujeitas deste país já chegaram aos cargos desejados sem tantos conhecimentos e qualidades!

  4. Márcia Tribufu é a mais perfeita metamorfose PTista, faz amor com o cú e defeca pela boca. As chances de vitória são amplas, pois o RJ já elegeu Brizola, Juruna, Benedita, Garotinho, Garotinha, Dudu Paes, Sérgio Cabral, Pezão, por que não Cuzão?

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa