3 julho 2018SIGA O MESTRE



Vanessa Grazziotin mostra que desaprendeu a escrever com Lula

“O povo qr a volta d um gov q olhe p ele, q volte a estab políticas de valorização das pessoas, política de resp às pessoas; q garanta o aumento real do salário, q garanta a abertura de postos de trab e o aumento da renda, junto c a possib d 1 moradia digna, com saúde e educação”.

Vanessa Grazziotin, senadora do PCdoB do Amazonas, no Twitter, imaginando que o povo também quer votar em parlamentares comunistas que escrevem palavrórios incompreensíveis.

5 Comentários

  1. A senhora que conseguiu a proeza de ser chamada de excelência desde que foi eleita, tem todo o direito de defender quem quiser. Agora, falar em nome do “Povo”, isso não. Para assuntos que não dizem respeito ao seu cargo de senadora, ou seja suas preferencias, deve falar ou tentar escrever em nome dos cidadãos que lhe deram seu voto. É simples, procura saber quantos votos teve e coloque a quantidade nos seus palavrórios. É assim que deve agir gente decente, não colocar tudo no mesmo cesto. Aliás, seria interessante essa atitude de todos os legisladores para sabermos quantos votos tem cada um dos 513 deputados e 81 senadores.

  2. o brasil vive uma praga, de infestaçao pelo virus da falta de vergonha e morale honestidade ,generalizada portanto esta senhora afetada , ate a medula por esta praga de falta de honestidadebe moralidade esta fazendo o seu papel de doente terminal e de portadora e transmissora deste virus degenerativo de toda verdadeira democracia.

  3. Mostra bem o tipo de discurso que agrada ao eleitor: queremos aumento de salário, queremos moradia digna, queremos saúde e educação. Só não queremos saber quem vai pagar por tudo isso.

  4. A mensagem da senadora do PC do B do Amazonas, estou acreditando no que dizem que ela é, mostra bem o nível de educação que recebeu e repassa aos seus eleitores. Pelo visto, a distinta senhora não seria aprovada numa prova de ditado em sala de aula, e muito menos da tabuada.
    Por outra, cada dia fico mais bem informado do nível dos representantes do povo na câmara e no senado, assim como dos candidatos que se apresentam para futuros pleitos em um Estado Democrático, embora sejam membros e defensores de partidos que defendem a implantação da ditadura do proletariado.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa