DIFAMANDO UM INOCENTE

Novos e-mails adicionados à ação penal em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de receber propinas da Odebrecht confirmam que valores pagos na compra de um imóvel para o Instituto Lula foram debitados na conta corrente de propina para o PT.

Ao orientar sobre o pagamento, o empresário Marcelo Odebrecht diz a seus executivos para debitarem de uma conta “que Hilberto S. mantém“. Hilberto Silva era o responsável pelo departamento de propina da empreiteira.

O custo … É uma conta que Hilberto S. mantém debita a 3 fontes distintos 3 x 1.057.920“, recomenda Marcelo Odebrecht, em e-mail encaminhado a Paulo Melo, um dos executivos da empresa, em 9 de setembro de 2010.

Os e-mails mostram ainda que o ex-ministro Antonio Palocci, que confessou ter administrado a conta corrente do PT na empreiteira, foi avisado da compra do imóvel por meio de seu assessor, Branislav Kontic.

No dia 9 de setembro de 2010, Marcelo reencaminhou para Kontic uma mensagem que recebeu de Melo, no qual o executivo lhe informa sobre a compra do prédio.

Marcelo, o imóvel foi comprado hoje via contrato particular e efetuado pgto. Não foi possível fazer a escritura pública ainda por pendências, o advogado está providenciando a solução“, diz o email de Melo.

E Marcelo Odebrecht repassa a Kontic: “Brani, peço avisar o chefe“.

* * *

Presumo que o empregado cumpriu a ordem do patrão e tenha avisado o chefe.

O fubânico roxo-luleiro Ceguinho Teimoso, que conviveu com Lula bem mais que Marcelo Odebrecht, vai desmentir tudo.

Ceguinho garante que em toda a história de Banânia nunca houve uma viva alma mais honesta que Lula.

Ganha até de Jesus Cristo!

O fato é que esta troca de e-mails é uma infame mentira da grande mídia golpista.

Basta dizer que a matéria foi publicada no jornal O Globo.

E, se saiu n’O Globo, não pode ser verdade.

Não existem os e-mails citados na notícia.

Não existe nem mesmo um instituto chamado Lula!

O Globo inventou tudo.

2 comentários

    • Marcão/DF em 5 de julho de 2018 às 14:13
    • Responder

    Lula só perde em “onestidade” pra Maínha, bandido cearense que confessou, “apenas” 70 assassinatos dos 120 atribuidos a ele. Lula não ROUBOU, apenas recebeu de “amigos” um regalo, nada que passe de apartamento “tripex” do Minha Casa Minha VIda no Guarujá (praia de pobre), ou um simples sítio reformado nos trinques em Atibaia, lugar simples, todo motorista de onibus (sindicalizado) em SP tem um sitiozinho neste lugar. LULA LIVRE, livre de liberdade, da pinga, de visitas e acima de tudo, sem acesso a todos os tipos de mídia, como um presidiário pode comentar jogos da copa do mundo e decidir candidatos nas próximas eleições? Com a palavra a Polícia Federal!! (em quem EU acredito).

    • gil (Mons.Anhanguera) em 5 de julho de 2018 às 14:39
    • Responder

    E o Kontic, já foi chamado para prestar depoimento? É só dizer se avisou o “CHEFE” ou não.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.