MÁRIO ALBERTO

1 comentário

    • ALTAMIR PINHEIRO em 7 de julho de 2018 às 00:25
    • Responder

    Desde que a ranzinza e rabugenta extrema-esquerda chegou ao governo com Lula em 2003, o Brasil não ganhou mais Copas do mundo. Caiu vergonhosamente em 2006, 2010, 2014 e 2018. Mesmo assim, para essa corja a ordem dos fatores não altera a leviandade, inclusive no futebol. Não sabem eles que, Lugar de gente truculenta, de visão única e que não sabe dialogar e aceitar o contraditório é a cadeia onde muitos deles estão usando tornozeleiras eletrônicas, pois essa classe de gente sebosa junta com os comunas desprezam a sinceridade, aplainam a análise, brutalizam o pensamento e deformam o relato dos fatos. Digo isso em razão de ter feito um apanhando nos BLOGS SUJOS DO PT e vejam o que encontrei lá e o que esses brutamontes escreveram:

    1 – ABAIXO CBF DO GOLPE! FORA TITE COXINHA! FORA NEYMERDA! TRAIDOR COMO TEMER, FARSANTE E ENGANADOR COMO DÓRIA! TOOOOOMA COXINHAAAAS!!!

    2 – Ver o bando de coxinhas cantando o hino nacional é de revirar o estômago;

    3 – Não torço para um bando de milionários e mercenários. Essa camisa da seleção só me lembra as massas de coxinhas que ajudaram a enfiar o Brasil na maior desgraça de seus 500 anos de história. Essa seleção não representa o Brasil. A maior vitória que esse país já teve não foi nos campos de futebol, foi no dia em que LULA assumiu a presidência do Brasil!

    4 – Continuar lutando pelo País é não dar Ibope para a Globo, dona dessa seleção, e que ataca as candidaturas do PT de noite e de dia;

    5 – Finalmente acabou o ópio que a globo servia a seu gado.
    E agora, sem esse ópio, quem sabe os brasileiros acordam e partem pra cima dessa emissora golpista e criminosa. Estamos em guerra senhores, é hora de irmos pra rua salvar nosso País, nossa democracia, nossas vidas.
    Cala a boca, Galvão!!!

    6 – Os títulos que temos carência são outros (melhor qualidade de vida, melhor renda, melhor saúde, melhor educação, recuperação dos empregos, mais tecnologia, cultura, arte, infra estrutura e etc), e não porra de título de futebol que só é bom para a globo e seus parceiros de crimes;

    7 – Será que depois dessa grande e maravilhosa derrota, que por sinal é muito boa, o povo burro vai acordar e ver o que está acontecendo com o país;

    P.S.: – PARA CONSOLO DE TODA A PETEZADA BRASILEIRA QUE NUNCA GOSTOU DE PEGAR NO ALHEIO(PRINCIPALMENTE NA GRANA DAS EMPRESAS ESTATAIS) E QUE SE ORGULHA DA BANDEIRA DE SUA PÁTRIA (A DELES!!!) SER “INCARNADA”, AQUI VAI A PALAVRA ABALISADA DA GRANDE PENSADORA BRASILEIRA, DILMA ROUSSEFF: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”…

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.