PRESIDENTE DO STJ REPROVA GOLPE

* * *

SÓ O DESEMBARGADOR TEM DE SER INVESTIGADO

3 comentários

    • ALTAMIR PINHEIRO em 11 de julho de 2018 às 18:57
    • Responder

    E por falar em ministra, juiz ou coisa que o valha, essa banda podre petralha que inferniza o país, plantou uma mentira CAVALAR nas redes sociais de que Sérgio Moro interrompeu suas férias em Portugal para manter Lula na cadeia e foi espalhada por toda a putada petralha, inclusive pelo próprio presidiário. Quando na verdade, Moro não saiu de Curitiba. A Globo News anunciou via Embratel ao vivo e em cores: O JUIZ SERGIO MORO NÃO ESTÁ PASSANDO FÉRIAS EM PORTUGAL, COMO ANDOU SENDO VEICULADO, ELE NUNCA SAIU DE CURITIBA.

    P.S1.: – ONDE TEM PT TEM CRIME OU MENTIRA DESLAVADA!!!

    P.S2.: – Outra coisa, policial e juiz não estão, eles SÃO homens da lei 24 horas por dia, estejam onde estiverem ou em que situação que seja ou se encontre… Pois não é à toa que, o juiz Sérgio Moro, cumpriu seu dever, previsto no inciso IV do artigo 35 da Lei Complementar n° 35, de 14 de Março de 1979 (Lei da magistratura) que prevê o seguinte: (… “a qualquer momento”, quanto se trate de providência que reclame e possibilite solução de urgência)…

    • Sonia Regina em 11 de julho de 2018 às 20:49
    • Responder

    As mulheres que hoje ocupam cargos de comando no Judiciário, estão fazendo um belo trabalho. Tem usado a ponderação aliada a capacidade para neutralizar os destemperos que vez por outra surgem. Também no Senado tenho muita admiração pelo trabalho da Senadora Ana Amélia.

    • Paulo Terracota em 12 de julho de 2018 às 18:49
    • Responder

    A foto que saiu na reportagem é da ministra Eliana Calmon e não da Presidente do STJ ministra Laurita Vaz .

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.