12 julho 2018BEM NO OLHO DO FURICO



A procuradora-geral da República, , pediu a abertura de investigações no Superior Tribunal de Justiça e no Conselho Nacional de Justiça para apurar a conduta do desembargador Rogério Favreto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

No domingo, na condição de desembargador plantonista, ele deu duas decisões pela liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Entre outras coisas, Dodge pede até mesmo a aposentadoria compulsória de Favreto.

Nos pedidos, a procuradora-geral cita os quase 20 anos em que Favreto foi filiado ao PT, e diz que teria ocorrido um ato “orquestrado” com os deputados do partido que apresentaram o habeas corpus em nome de Lula.

Afirma também que ele “desonrou a higidez e a honorabilidade de seu cargo”; que, por motivos pessoais, “pretendeu favorecer” o ex-presidente, agindo com parcialidade e desrespeitando a Constituição; e que suas condutas “afrontam a ética e a imparcialidade”, além de terem sido impróprias a um magistrado.

* * *

A Dra. Raquel enfiou uma mão-de-pilão de muitas polegadas no furico do Cretino Fundamental.

Enfiou no fedegoso do petralha despudorado com toda força e autoridade, de modo que o  canalha engasgou-se lá em cima, na goela.

Os zoios do pilantra ficaram igualmente os zoios do Cão soltando fumaça.

Pulha, safado, malandro, vil, irrelevante, obsceno, desprezível, mediocre, biltre, patife, ínfimo, safardana, salafrário, mandrião, xexelento, irrisório, tabacudo, impudico, vergonhoso, indecente.

Se a agente contar lá no Haiti que um sujeito desta qualidade é juiz por aqui, o povo daquele país vai se mijar-se de tanto se rir-se de Banânia.

Com este tipo de caráter, este sujeito só podia mesmo ser militante do bando de Lula.

Um autêntico bandidão vermêio-istrelado.

Vá tomar no olho do seu furico, cabra safado!

O corrupto e o soltador de corrupto fazendo uma pose petralhal para o álbum dos absurdos banânicos

13 Comentários

  1. Caro Editor Fubânico.

    Só uma ressalva: eu sempre digo que um petista é, antes de tudo um petista. Se ele é professor e petista, primeiro petista, depois professor, se engenheiro, médico, advogado, desembargador, ministro do STJ, do STF, ou mesmo um gari, primeiro ele sempre será um poetista. Ou seja, se o meliante do Lula mandar ele trair a mãe, a pátria, a profissão, os amigos, a esposa, ou esposo, para beneficiar ao meliante, ou ao partido, ele vai fazer sem pensar duas vezes.
    O Favreto, ou “favorzinho” em italiano pode ter saído do PT, mas o PT nunca saiu de dentro dele.

  2. Berto,
    O cara não é apenas um juiz de primeira instância. É desembargador de um Tribunal Regional Federal. Segunda Instância! Na comunidade fubânica temos um juiz federal culto, honesto, altamente capacitado, juridicamente falando, que ainda não galgou esse cargo. Falo do estimado Juiz Federal Dr. Marcos Mairton. Dá pra comparar? Nem de longe!
    Aí é que os haitianos vão ficar ainda mais assombrados.
    Como de tudo a gente tira proveito, até mesmo do que não presta, essa tentativa fracassada de golpe deixou o outro indecente ministro Dias Toffoli com as barbas de molho. Duvido que, depois das manifestações populares e das providências adotadas tanto no judiciário quanto no Ministério público, ele, Dias Tóffoli terá coragem de mandar soltar o ladrão, via decisão monocrática. Mais um tiro que os petralhas deram no próprio pé. Se queimaram nas fogueiras da vaidade que eles mesmos atearam fogo, e da paixão desmesurada pelo guru da seita. É o PT canibal. Um comendo o outro até que todos sejam dizimados. Faz lembrar os sincambros que habitavam a floresta negra da Alemanha: “adoram hoje o que queimaram ontem. Queimam hoje o que adorariam amanhã”. Eu acho é pouco. Que se fodam todos eles!

  3. O Sr Favreto (só chegou a condição de desembargador da Justiça Federal por conta do famigerado quinto constitucional, nomeado por Dilma, exatamente por ser um capacho e cupincha do Zé Dirceu e do Tarso Genro. Pelo fim do quinto constitucional já !

    • Resumindo, esse NÃO- senhor*** é dizimbaragadô FEITO NAS COXAS.
      A P.G.R. diz que é PREVARICADOR.
      Quem sabe+++ garanta que é um PROSTITUTO+++.
      Logo, é um PREVARICADOR-PROSTITUTO !!! é mole ???

      *** Senhor, é quando o citado, pelos seus procedimentos, é HONESTO, VERAZ, ÍNTEGRO !

      +++ Quem não sabe, LEIA,
      no Dicionário Houaiss, verbete próprio, acepção 4,
      e/ou
      no Dicionário Michaelis, verbete próprio, acepção 2,
      e/ou
      no Dicionário Aulete, verbete próprio, acepção 2,
      o significado de PROSTITUTO !

      PROSTITUTO, sim !!! é duro !!!

  4. Mas um substituto aprontou!. Recusou as provas para inocentar o corrupto. E não se vê movimento no judiciário para se desaparelhar do que esta cambada criou. O estado de direito é uma completa bagunça!. Direito só para os canalhas.

  5. A animosidade contra Lula instalada nos salões do judiciário revelou-se de maneira cristalina.
    Aqui nos comentários surgiu uma novidade, a de que os petistas, em qualquer situação, serão em primeiro lugar poetistas!
    E pela fúria de alguns comentaristas, tenho medo de que algum deles algum dia tenha nas mãos o destino de Lula, do PT, dos petistas e do petismo.

    • Maldade !. Ainda pouco muitos de nós ouvíamos um um petralha cantar Rio de Janeiro, e Nunca, no youtube. Isto seria quebrado apenas em caso de guerra civil ,e é o que evitamos apesar do comportamento doentio da maioria da minoria petista. Dorme tranquilo, e se escutares um estampido saiba que é apenas bala perdida, porem se escutares dois ,saia na janela e olhe para baixo e ………………..se acalme : é apenas um cara peidando.

  6. Nova novela da animisodade, para não dizer perseguição, contra Lula.
    Preso, foi proibida pela juíza de sua execução de dar entrevistas.
    Só ele.
    Outros têm dado.
    Vamos ver como eles se explicam.
    Procuramos nunca nos adiantar, vamos ouvir as justificativas.
    Mas…
    Fernandinho Beira-Mar deu entrevistas. Suzane também. Assim como Battisti…

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa