VEREADOR IVAN MORAES – RECIFE-PE

Vereador Ivan Moraes lança pré-candidatura a deputado federal pelo PSOL nessa quinta-feira

Jornalista e comunicador, o vereador do Recife Ivan Moraes lança, nessa quinta-feira (12), sua pré-candidatura a deputado federal pelo PSOL. Militante dos Direitos Humanos, na Câmara Municipal da capital pernambucana Ivan coordena uma equipe paritária no número de mulheres e homens, e exerce um mandato transparente e participativo.

Além da democratização da mídia e da regulamentação dos meios de comunicação, Ivan defende uma nova política sobre drogas, a legalização do aborto e a pauta das mulheres, o Estado laico e garantidor de direitos.

R. Sinhô veriador, é uma honra pra esta gazeta escrota receber e divulgar vossa comunicação.

Saiba que vossa defesa de “uma nova política sobre drogas” tem o total apoio deste jornal.

Droga e JBF são sinônimos. Este pasquim é uma maconha da pior qualidade.

Adorei as expressões “democratização da mídia” e “regulamentação dos meios de comunicação“, contidas na vossa mensagem.

Aqui neste diário imundo também somos inteiramente a favor da censura e da mordaça para a grande mídia golpista e reacionária.

A imprensa deste país só publica mentiras contra os progressistas, os revolucionários, os socialistas, os petistas, os lulistas, os dilmistas, os cumunistas, os psolistas. Enfim, contra todos que lutam pelo bem das massas, dos pobres, do proletariado e do campesinato.

Acho que os modelos de “democratização da mídia” e de “regulamentação dos meios de comunicação” cubano e venezuelano seriam o ideal pra nossa República Federativa de Banânia.

Ou, melhor ainda!!!, o modelo com o qual sonhava e ainda sonha Franklin Martins, ex-chefe da Comunicação Social no governo Lula.

Sugiro, sinhô veriador, que comece logo “democratizando” esta gazeta escrota, um espaço midiático horrível. Não se publica nada que preste por aqui. Especialmente nas quintas-feiras…

Segundo informam Malamanhado e Malouvido, os dois responsáveis pelo Departamento de Estatísticas do JBF, com 85 mil votos dá pra eleger um deputado federal em Pernambuco.

Pois fique sabendo, sinhô veriador, que este jornal safado tem no nosso estado uma quantidade de leitores/eleitores em número suficiente pra eleger o sinhô com folga.

A nossa, torcida, é toda sua. Estamos às ordens.

A seguir, está transcrito o resto da mensagem que o sinhô nos enviou.

Disponha sempre deste espaço.

Escrotidão e política – duas atividades que são irmãs gêmeas -, é cum nós mesmo.

Por fim, sinhô veriador, informo que esta gazeta está fudida, lascada, de cofres vazios, sem nenhum patrocínio público ou privado. Qualquer pixulequinho que o sinhô conseguir pra nóis aí na câmara municipal será muito bem vindo. Muito bem vindo mesmo!!!

* * *

“Com seis mandatos, a bancada do PSOL na Câmara Federal é considerada a melhor do Congresso, a mais qualificada e coerente. É com essa turma que a gente quer se juntar, somando a experiência do nosso mandato na Câmara do Recife, defendendo pautas que esbarram na hipocrisia e na onda de retrocesso que está em curso”, explica Ivan. O jornalista assinou a ficha de filiação ao PSOL no dia 31 de março, durante uma manifestação de rua em favor da democracia.

No ano passado, o mandato Ivan Moraes realizou duas prestações de contas públicas, uma reunião aberta no plenarinho da Casa José Mariano no meio do ano, e um ato de rua no Pátio de São Pedro em dezembro. “A gente divulgou tudo o que fizemos dentro e fora da Câmara. Mas também mostramos como utilizamos todo recurso legal à disposição do mandato. Os recursos são públicos e devem receber tratamento público”, avalia o vereador do PSOL.

NOS ÔNIBUS

Uma vez por semana, sempre às sextas-feiras, Ivan e integrantes da equipe do mandato sobem nos ônibus da cidade para falar com a população do que aconteceu ao longo da semana na Câmara. “Eu já era militante, um agente político. E um dos motivos que fizeram entrar na vida política partidária e eleitoral foi justamente a falta de informação que a população tem dos eleitos que deveriam representa-la. A receptividade nos ônibus é sempre muito boa. As pessoas se sentem valorizadas. É assim que tem que ser”, conta Ivan.

NAS REDES

Além das ruas e da Câmara, Ivan tem uma presença constante nas redes sociais. “Embora muitas pessoas ainda não têm acesso à internet de qualidade a preço justo, a gente acredita que é uma forma de manter o mandato mais aberto. A gente também consegue prestar contas do que fazemos, uma vez por mês, numa transmissão ao vivo pelo Facebook, e semanalmente no Instagram”, conta.

Mais informações:

Jorge Cavalcanti (ass. Comunicação) – 97112-8694 // crédito: Beto Figueiroa
Hora: 18h – Local: Rua Capitão Lima, 210

7 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Tito em 12 de julho de 2018 às 12:12
    • Responder

    Pqp Berto, tá certo que esta gazeta gosta de publicar merda, mas essa passou dos limites. É a primeira vez que vomito lendo esta porra. Vou mandar a conta do engov. Essa nem o ceguinho aguenta.

    • Sonia Regina em 12 de julho de 2018 às 13:05
    • Responder

    Achei que tinha entrado no site errado.

    Sou leitora assídua e sou obrigada a lhe perguntar? Hoje é dia de castigar o leitor?

    • Paulo Terracota em 12 de julho de 2018 às 15:21
    • Responder

    A Besta Fubana está dando espaço para defensores da ” democratização ” da mídia e regulamentação dos meios de comunicaçoes ?. Estamos ajudando a trançar a corda que vai enforcar o nosso Jornal.! Tome tenência sr editor.

    • Felipe Dias em 12 de julho de 2018 às 15:40
    • Responder

    Kkkkkkkkk!!!!!

  1. Este vírus liquida qualquer computador. Esta estória de laico se refere ao que? Estado ou o c* dele?, ou estado do c* dele?. Não ficou bem claro.

    • Cícero Tavares em 12 de julho de 2018 às 19:04
    • Responder

    Gente, vamos dar espaço a quem é picareta também! E esse aí um daqueles Boulos que passa dos limites!

    Não vale o que o gato enterra!

    O que o urubu rejeita!

    Mas merece seu segundinho de fama nessa Gazeta Escrota, que é mais democrática do que a Tabaca de Xolinha que, quando está no cio, com qualquer cachorro vira lata engata, sem complexo!

    • Maurício Assuero Lima de Freitas em 12 de julho de 2018 às 22:38
    • Responder

    Persianas pessoal, vamos perguntar quem ele apoia para presidente. Por favor candidato, responda-me isso. Vamos ver se gente rir, chora ou vota no senhor!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.