13 julho 2018ATO FALHO



Conforme foi publicado no JBF, a juíza Carolina Moura Lebbos, titular da 12ª Vara Federal de Execuções Penais de Curitiba, negou pedido apresentado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conceder entrevistas.

O fubânico lulo-petista Ceguinho Teimoso protestou de imediato através de dois comentários postados aqui nesta gazeta escrota.

Ceguinho declarou que se o traficante Fernandinho Beira-Mar, a matricida Suzane von Richthofen e o terrorista Cesare Battisti deram entrevista estando engaiolados, então, logicamente, consequentemente, juridicamente, petisticamente, Lula também tem o mesmo direito.

Ou seja, se outros bandidos podem dar entrevista, por que Lula não pode???

Dedução arretada esta do Ceguinho.

Colocou o proprietário do PT ao lado de figuras que tem prontuários no mesmo nível banditício de Lula.

O subconsciente tem razões que a própria razão conhece muito bem.

Um quarteto homogêneo de bandidos de quatro tendências

17 Comentários

        • Tarciso, como creio que não compreendeste, vou explicar: disseste que ” nenhum dos três (meliantes, Beira-Mar, Suzana e, assim compreendido, Battisti) está tentando tumultuar o processo eleitoral”, razão pela qual entendes que, com base nessa circunstância, os juízes podem autorizar que eles recebam repórteres para darem entreistas.
          A teu ver, Lula não pode ser autorizado a dar entrevistas,porque ele quer dar entrevistas para tumultuar o processo eleitoral.
          Contudo, procurei nos códigos e não encontrei o dispositivo que conceda aos juízes orientarem-se por esse critério, de tumulto ao processo eleitoral, para autorizarem ou negarem autorização para que meliantes dêem entrevistas a jornais e televisões.
          Peço, portanto, reconsideração de tua manifestação.

          • Disseste bem Goiano: “juízes não podem autorizar ou negar autorização para que meliantes dêem entrevistas….”.logo, deixem o meliante falar. Na verdade, o que ele vai falar não é nunhuma novidade e o Brasil inteiro já sabe: “não sei, não fui eu, foi a Marisa Letícia e o resto dos bostejos é tudo igual …nunca antes neste país… perseguição política …eu e Mandela….blá, blá, blá…ele falando e cachorro latindo é a mesma merda, sempre.

          • Carlos Alberto, disseste: “Disseste bem Goiano: “juízes não podem autorizar ou negar autorização para que meliantes dêem entrevistas….”.
            Colocaste entre aspas o que eu teria dito.
            Mas eu não disse isso.
            Pessoas desavisadas pensarão que eu disse.
            O que estamos debatendo seria algo como – quais os critérios que os juízes devem usar para autorizar ou negar autorização para que meliantes dêem entrevistas.
            Não vou dar o link, porque quando coloco links aqui no JBF o sistema costuma abortar meus comentários, mas podes procurar na Internet que encontrarás inúmeros pareceres dizendo que presos não podem ser impedidos de falar à imprensa (é claro que haverá critérios para que o façam, que a autoridade encarregada da execução da pena estabelecerá, sem restringir a liberdade de expressão):
            – – – De Walter Vieira Ceneviva – Advogado e presidente da Comissão de Liberdade de Imprensa da OAB SP
            “(…) Todavia, não há nenhuma restrição à liberdade de manifestação e expressão do preso, nada na Carta da República indica que os veículos de comunicação fossem impedidos de entrevistar presidiários. Ora, se a Constituição não tolheu tal liberdade, a Lei não pode fazê-lo. Muito menos o poderia fazer o Poder Executivo, enquanto gestor de presídios (…). Cabe também à administração penitenciária regrar o contato entre preso e a mídia, para assegurar a segurança de todos e o bom funcionamento do estabelecimento prisional.
            Portanto, sim, presos podem dar entrevistas para veículos de imprensa”. (VER SITE DA OAB/SP).
            – – – No site do Consultor Jurídico CONJUR – também existe material a respeito. Artigo de Elton Bezerra, de julho de 2012 (portanto, nada a ver diretamente com a questão do Lula), sob o título” DIREITO VIOLADO – Preso tem direito de dar entrevista a quem quiser”, fala dessa liberdade em tese.

            O Jornal da Besta Fubana é uma fuzarca, mas uma fuzarca séria: devemos tratar dos assuntos com responsabilidade.

  1. Essa corja que não faz mais nada alem de ficar rodeando a cadeia pra incensar o ídolo criminoso, a cada derrota na justiça sai falando mal daquele que aplicou a Lei.

    • Minha Senhora, nós, da corja, também temos direito à aplicação da lei.
      A lei não foi feita só para os honestos, ela também deve ser aplicada a nós que pertencemos a grupos de indivíduos grosseiros, vis, de má índole e canalhas, conhecidos como a súcia da malta e componentes da banda indecente deste País!

      • Senhor Goiano, acredite, fiquei muito chateada. Eu não sabia que o Senhor fazia parte da “Corja”. Inocentemente pensei que defendia o criminoso por pura piedade.

        Agora, mesmo respeitando o Senhor, vou continuar fazendo meus comentários do jeito que achar melhor e digo mais,se eles´subirem o tom eu também faço o mesmo.

        Desejo um bom final de semana a si e aos seus.

        • Sim, Senhora, faço parte da corja que está do lado dos criminosos encabeçados pelo corjão-mor, que lidera as intenções de votos para a presidência da república, embora não possa concorrer, por ter sido preso pela banda decente deste País.
          Desejo a Vossa Excelência e familiares um bom fim de semana.
          Respeitosamente.

  2. Caro Editor, a quem cairia tão bem o cognome de lindo e glorioso, bom dia.
    Lula é um criminoso como qualquer outro e portanto deve ser tratado como criminoso e não como líder político!
    A juíza está de sacanagem!

      • Código das Execuções Penais
        Art. 69 – Consideram-se meliantes todos os ex-presidentes da república capazes de vencer novas eleições para a presidência.
        Parágrafo único. Meliante preso poderá dar entrevista a partir de doze anos e meio de prisão, desde que:
        I – não seja para perturbar o panorama político;
        II – não seja conhecido por Luiz Inácio, Lula ou da Silva;
        III – não tenha sido condenado por juiz chamado Moro;
        IV – não tenha trinta por cento ou mais de intenções de votos nas pesquisas eleitorais.

  3. Lidera apenas numa pesquisa entre presidiários, e certamente ganharia no segundo turno se o adversário fosse Renan calheiros. Os outros provavelmente iriam transferir o apoio corrupcional. É fato notório que ainda tem bastante imbecis que votariam no corrupto . Farinha do mesmo saco, ou pelos do mesmo saco para ser mais claro.

  4. Vou votar no Lula, se ele não puder concorrer em indicar um cachorro para o cargo eu vou votar em cachorro, e poderemos ter pela primeira vez um cachorro como Presidente da República Bolivariana Social-Comunista do Brasil. Além disso, votaremos apenas em candidatos do PT para todos os cargos, sejam eles cavalos, antes, mulas ou viados. A bicharada irá reinar. Como no Animal Farm, a Revolução dos Bicos, ou, ainda, O Porco Triunfante, ou Duas Patas ou Quatro Patas, do Geroge Orwell. Tá bom?

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa