15 julho 2018A COPA DOS BILHÕES



O ex-ministro Henrique Eduardo Alves (MDB-RN) foi liberado da prisão domiciliar pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte na manhã desta 6ª feira (13.jul.2018).

Ele estava cumprindo o regime domiciliar desde o início de maio.

O emedebista foi preso em 6 de junho de 2017 por envolvimento em desvios nas obras da Arena das Dunas, em Natal

* * *

O corrupto Henrique Alves foi libertado na sexta-feira passada.

Já a libertação do corrupto Lula é uma questão de dias.

De Dias Toffoli.

Agora, aqui entre nós, “libertar” um rato que já estava em casa, em prisão domiciliar – um domicílio-triplex à beira da praia em Natal -, é coisa que só existe mesmo na justiça deste país.

Nesta copa de 2014, que Lula trouxe pra Banânia, os ratos nadaram de braçada na construção e reforma de estádios, hoje em dia abandonados e em ruínas.

Foi dinheiro pra ladrão não acabar nunca!!!

Parelha futebolística, construtora de estádios: um acabou de receber o cartão verde; o outro continua aguardando na aconchegante e cálida Curitiba

2 Comentários

  1. Nossa tristeza, é ver a justiça soltar este bando de vagabundos, quer dizer, ELES fazem parte da roubalheira. Ou não? Me expliquem se eu estiver errado?

  2. e como um mensagem que me enviaram,onde se fazia a comparaçao da justiça de varios paises mediocres e da exuberante ín]justiça que temos no brasil, destas vou citar apenas duas , dizia estados unidos , jstiça condena , vai preso na hora , alemanha , justiça condena vai preso na hora , ja a mauravilhosa justiça brasileira e assim , primeira instancia condena , recorre a segunda instancia , segunda instancia condena , emargos infringentes , condena novamente , embargos de declaraçao , condena recorre ao stj , justiça condena, embargos infringentes , justiça condena , embargos de deckaraçao , justiça condena, recurssos aostf , justiça manda prender hc para o corrupto e cumplice travestido de ministro de supremo tribunal federal , supremo manda prender embargos , e hcs , e com isto o criminosos fica no minimo vinte anos solto , e isto se nao ocorrer o caducamento do crime , portanto nossa justiça nao passa de uma ENORME INJUSTIÇA

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa