No 31 de julho, apoiadores de Lula iniciarão uma greve de fome em defesa do ex-presidente.

A informação foi divulgada por João Pedro Stedile, líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) após visitar o ex-presidente na sede da Polícia Federal em Curitiba.

* * *

E ainda tem gente que diz que eu não apoio Stédile e não concordo com nada do que ele faz.

Pois eu quero declarar que sou inteiramente a favor desta greve de fome.

Sobretudo se ele, Stédile, estiver entre os grevistas!

Algo muito importante e que ele não deixou claro: vais ou não participar da greve, cumpanhero?

Torço para que esta greve de fome total dure até o final deste ano de 2018, a fim de que possamos celebrar um Natal com muito alegria.

E com muita fartura também.

Vai em frente, cumpanhero!

Fecha a boca e descansa o cu que estarei aqui torcendo e batendo palmas.

Mantenha a palavra e não coma nada mesmo.

Mostre raça revolucionária e dê um longo descanso às tripas.

E te peço mais uma coisa: ao invés de fazer uma greve com apenas 11 cumpanheros, conforme você prometeu, arredonde pra 13.

Seria mais coerente, não achas?

E tem mais: se você estiver entre os 13, eu vou soltar fogos em apoio à greve.

18 Comentários

  1. Du vi d-o do que este cara passe pelo menos uma parte do dia sem encher o bucho… vive no bem-bom… sem dar um prego numa barra de sabão…

  2. Não será difícil encontrar entre a pelegada alguns militontos dispostos a fazer uma greve dessas em nome do vagabundo encarcerado. Nessas paragens tupiniquins tem idiota pra tudo!!!

  3. O Stelide ´é o único viado que goza com o cú “dos outros”, não dá, mas manda os “cúmpaêro” dá, aí fica fácil, o cú não é dele! Com o fim da mortadela, a coisa vai ficar “difíciu”.

  4. e eu me recuso a comentar sobre ações de
    meliante – prófugo – xexelento – mequetrefe – sedal – ignóbil – sacripanta – enerve – vigarista

  5. Paty Not Set do Alferes, 15/07/2018

    Os petistas e Garotinho conseguem engordar enquanto fazem greve de fome.

    Um mistério para a ciência desvendar.

    • ih, Joaquimfrancisco,
      você parece que está sem óculos!
      para a estocadora de VENTOSIDADES ficar parecendo, ainda que só com a unha do dedo mindinho
      do pé esquerdo da Kolinda Grabar-Kitarović, é preciso que, antes, o mar seque totalmente e o sol exploda.
      começa logo pelo chulé, e o resto da catinga, não digo nem de onde sai.

      • Nada disto! Um advogado garante que ela não é Run . Gin ao Gelo acredita que com algumas operações fraudulentas plásticas e uma recuperação num spa de Curitiba, mais umas passadas no psicólogo Ceguinho, em poucos anus vai servir para alguma coisa, já que Wagner lhe cederá um membro para auxiliá-la nas reuniões do partido.

  6. Estou aqui para informar que 11 companheiros nossos da Via Campesina vão fazer greve de fome por tempo indeterminado!Eu não vou fazer greve de fome porque vou estar dando apoio aos companheiros que vão invadir o sitio de Atibaia que não é do Lula e fazer um churrasco com os gansos que também não são dele. Quando acabar o churrasco vamos telefonar para a senadora Gleisi informando que mais uns 11 companheiros da CUT (mas nenhum diretor) também vão aderir à greve de fome. E vamos continuar a lutar pela democracia dos brazileiros que querem ganhar terra , de preferência fácil de vender.

  7. Durante a guerra do Vietname, um monge budista ateou fogo ao próprio corpo, para protestar contra a guerra. Acho um ato bem mais corajoso. Que tal se a petralhada ao invés de greve de fome, se auto imolasse. Chamariam muito mais atenção… E de quebra, fariam um bem enorme a Nação brasileira.

  8. Só por curiosidade, o Sr. Goiano Braga Horta vai participar dessa greve? Ou esses atos de “bravura socialista” são reservados apenas para a massa de manobra formada pelos descerebrados, enquanto aos intelectuais é destinada a tarefa mais nobre de incensar e justificar o cinismo, as mentiras e as ladroagens do Iluminado Grande Líder da Seita?

  9. Se essa gente fosse um pouco mais letrada eu recomendaria a formação de um “Esquadrão Suicida” para libertar o injustiçado meliante.

    https://youtu.be/OsVRQJC62bI

    Cena do filme ” A vida de Brian” (Monty Pyton – 1979) – Injustiçadamente cruxificado, Brian recebe aos pés da cruz uma série de apoios de amigos e seguidores. Nesta cena, o valoroso “Esquadrão Suicida” desenbarca para salvá-lo de seu calvário.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa