16 julho 2018APARELHAMENTO TOTAL



José Dias Toffoli está negociando com Franklin Martins para que o jornalista assuma a Secretaria de Comunicação do STF.

Ele assumirá a secretaria do Supremo quando Cármen Lúcia deixar a corte.

* * *

Franklin Petêlho Martins foi ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social durante o gunverno do atualmente presidiário Luiz Inácio Lula da Silva.

Ele batalhou muito pelo “controle social da mídia”, o eufemismo que se usava então para censura dos meios de comunicação.

Mas, felizmente, o tabacudo luloso não teve sucesso nesta sua sórdida tentativa.

Agora, pra completar o aparelhamento total do STF pelo PT, só tá faltando nomear outro militante vermêio-istrelado para Secretaria Geral do Supremo, o órgão máxima da parte administrativa daquele atualmente fedorento órgão.

No plenário já existe a 13ª Turma pra soltar merda sobre a República Banânica.

Lula e Franklin Martins: uma parelha petralhal canalhística de altissimo nível

2 Comentários

  1. Será que a grande maioria dos cidadãos sabem que Ministro do STF também faz nomeação sem concurso? E nesse caso é pior, está carregando pro Tribunal um filiado do Partido que ele foi filiado. Eu não sabia.

  2. isto demonstra como hoje vivemos a total falencia dos tres poderes , onde ja nao se tem mais pudor de expor as negociatas , principalmente com o aumento do numero de ministros de suprema corte que compoe a parte podre do stf ,enquanto vive=se pdindo a revisao da anistia para que se puna os militares , um ministro do stf , quer colocar como chefe de secretaia de comunicaçoes um x terrorista , na epoca de 68, e ligado ao grupo terrorista que matou quase cincoenta mil pesssoas na colombia , as farc , e cuja ex esposa teve ligaçao com o trafico de drogas na america do sul, excelente curriculum ele tem exatamente igual ao cumplice de corruptos e criminosos , travestido de ministro de supremo tribunal federal dias toffoli , , alguma duvida sobre o apodrecimento total das nossas instituiçoes , , que sao identicas hje as da venezuela e da nicaragua , onde os seus governantes foram denunciados a corte de HAIA , como latrocidas , e em menor numero a bolivia , sem contar cuba , estes todos os paises democraticos do foro de sao paulo…

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa