Está fazendo 100 dias que eu estou esperando a “convulsão social” que o ministro Marco Aurélio Babaca de Mello previu caso Lula fosse preso.

O mega-mega-mega-corrupto já está devidamente engaiolado há uma centena de dias e eu não vi acontecer nada até agora.

Nada de multidões nas ruas, grandes manifestações, Guilherme Boulos tocando fogo em propriedades alheias e fazendo terrorismo, carreatas, buzinaços, Gleisi Amante Hoffman comandando passeatas, o vagabundo Stédile botando seus mortadeleiros na rua pra perturbar os cidadãos que trabalham  e o Brasil parado por uma greve geral, com mobilizações de Norte a Sul, de Leste a Oeste.

Afinal, estamos falando do maior, do mais brilhante, do mais operoso, do mais inteligente, do mais honesto, do mais probro, do mais ético e do mais produtivo dirigente que Banânia já teve, segundo Ceguinho Teimoso.

Num vi nada, nadinha, até agora.

Êita convulsão demorada que só a porra!

Vou multiplicar estes primeiros 100 dias por 4 e aguardar 400 dias.

Esta multiplicação é só safadeza minha.

É um pretexto pra fechar esta postagem com o lindo dobrado “Quarto Centenário”, da autoria de Mario Zan, interpretado por ele mesmo.

7 Comentários

  1. Lapa de mala e sua gangue ainda sonha com a intervenção de Dias Toffoli quando este assumir a presidência do STF.

    Observe o silêncio sepulcral da petralhada nas rede sociais quanto as diabruras da 2ª Turma do STF, comandada por Gilmar boca de buceta Mendes, soltando tudo que é mala, minando a lava jato.

    • Toffolhe acaba de declarar que assumindo a presidência do STF muitas vezes terá de ir contra suasconvicções. Ou seja, fudeu para Lula.

  2. Bom…Neste quesito paralização total eu só me preocupo mesmo se os caminhoneiros resolverem fazer outra greve. Quanto ao pilantra mor de Bananopolis,ele que fique bem quietinho no xadrez.

  3. A cambada de petistas safados e defensores de bandidos de estimação adoradores do Lula, turma da qual faço parte, é sorrateira, quieta e objetiva: não fazemos alarde, simplesmente elegeremos todos os candidatos do PT a todos os cargos que concorrerem nas próximas eleições, de modo que a banda decente deste País ficará enojada conosco.

  4. Caro Berto, nosso grande mestre de blog noticioso e outras sujeiras internéticas , eu lembro desta música a letra era assim:
    Sonhei, com a imagem tua
    caguei nas calças e joguei na rua
    A merda endureceu
    passou um carro e furou o pneu
    levaram a prefeitura, e era merda pura.
    Me levaram pro o xadrez
    fiquei com raiva e caguei outra vez.

    Eita, o Mario fez a música e o lula cagou a letra…..

    Um grande abraço aqui da terra da garoa, que a agora está seco que só a porra!
    Zé Crente

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa