Caro Editor,

Um contribuição para a nossa gazeta.

São frases de várias personalidades.

Todas elas já morreram.

Mas deixaram frases que são verdadeiras profecias.

7 Comentários

  1. Mas para ficar justo, tem que mostrar a sabedoria do outro lado também:

    “Nunca participei de caixa-dois. O PT usou recursos não contabilizados.” – Delúbio Soares.

    “Não estou preocupado com ética do PT ou com qualquer tipo de ética.” – Wagner Tiso, compositor, em evento do PT.

    “Eu acho que o mensalão é do jogo político, não é roubo.” – Luiz Carlos Barreto, cineasta, produtor do filme “Lula o filho do Brasil”, no mesmo evento.

    “Eu odeio a classe média.” – Marilena Chauí

    “Afirmo que o governo Lula é o mais corrupto de nossa história nacional.” – Roberto Mangabeira Unger

  2. Só algo similar à Revolução Francesa pra dar jeito na putada petralha ou então, quem sabe, o Brasil adotar o Código Penal Chinês para essa bandidagem petralha…

    P.S.: – A PUTADA PETRALHA É O RASCUNHO DO INFERNO…

  3. Acho que uma frase interessante foi dita por José Dirceu: “Este partido não rouba, nem deixa roubar”. Agora, não vejo muito mérito no sujo falando do mal lavado. Antônio Carlos Magalhães foi, um dos maiores ladrões políticos que esse país conheceu. Figueiredo emitiu opiniões sobre alguns políticos brasileiros. Vejam:

    “Nunca confiei em bajuladores como o Antonio Carlos Magalhaes, um dos mais vitoriosos carreiristas deste país. No governo Geisel, era um bajulador do presidente e do regime. Conseguiu ser indicado governador biônico (da Bahia)”

    “Sempre foi um fraco, um carreirista. De puxa-saco passou a traidor. Por isso não passei a faixa presidencial para aquele pulha. Não cabia a ele assumir a Presidência”, sobre Sarney.

    “Eu não gostava dele. Ulysses pedia dinheiro a empresários para suas campanhas no início da carreira. Era tão radical contra a revolução de 1964 como eu fui papa”, sobre Ulysses Guimarães.

    “Pelo menos ele ia sempre pedir a bênção do general Geisel, mas nunca se corrompeu”. Sobre o ex-vice-presidente Marco Antônio de Oliveira Maciel.

    Assim, vê um ladrão falar de outro, não me traz muita alegria.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa