22 julho 2018SR. BRASIL



Rolando Boldrin um artista multifacetário, com seu programa semanal na televisão, descobre excelentes artistas em nossos rincões e apresenta-os ao Brasil. Temos e sempre teremos, grandes personagens que conseguem escrever sua história de vida com dignidade e dignificando todos ao seu redor. Rolando Boldrin já faz parte desse contingente. Em 2012, Caju e Castanha contam um pouco de sua trajetória, com simpatia e habitual bom humor, demonstrando porque são considerados grandes repentistas na beleza do mundo da arte.

O Crente e o Cachaceiro

* * *

SIMON $ GARFUNKEL

Cantores e compositores, a dupla com sua conhecida harmonia vocal, executam num show ao vivo, um grande sucesso da década de 60, tendo apenas o acompanhamento do violão e sem utilização dos atuais inseparáveis “fones de ouvido”.

The Sound of Silence

* * *

Dica:

Casal 20. Hum! Esse nome lembra algo, mas, deixemos de lado, o espaço trata de assuntos policiais somente ligados à arte cinematográfica. Voltamos à série de TV que foi criada pelo escritor Sidney Sheldon, produzida de: agosto de 1979 a maio de 1984. Foi uma época de séries produzidas para TV contendo muito glamour, lindas mulheres com vestidos deslumbrantes, homens ostentando roupas impecáveis, carrões, iates, etc. A diversão caiu no gosto dos brasileiros com exibição dublada e transmitida inicialmente em horário considerado nobre.

Clique aqui para assistir Ela Sabe ou Não Sabe? (Episódio 19 da 1ª temporada)

4 Comentários

  1. Queridíssima Sonia Regina:

    Mais uma vez a nobre colunista arrasa com sua coluna MEMÓRIA, desta vez apresentando em primeira mão dois emboladores pernambucanos que foram salvos da marginalidade pelo talento e honestidade!

    Mais uma vez, por meio de suas MEMÓRIA, tomo conhecimento que o genial compositor Dominguinhos era múltiplo, de uma sensibilidade rara, quando sugeriu a Rolando Boldrin que fizesse com que o Brasil conhecesse dois moleques de Jaboatão dos Guararapes, que queriam vencer na vida com talento e dignidade!

    Parabéns por tudo e um ótimo final de semana a nobre colunista, extensivo à família!

    • Sr. Cícero, fiz questão de frisar a dignidade com que contam o começo da caminhada, sem aquele bla bla de se fazer de coitadinhos, foram a luta e venceram.

      Agradeço seu comentário sempre muito precioso.

      Grande abraço e um final de domingo com muita Paz pra família Tavares.

  2. Excelente pastagem, nobre colunista!
    Sobre Sidney Sheldon, uma informação adicional: Ele também criou o seriado de tv JEANNIE É UM GÊNIO.

    • Sr. Jairo, eu assisti muitos episódios da Jeannie e não tinha lembrança de que era criação de Sidney Sheldon. É sempre muito importante as informações de nossos amigos leitores para enriquecer o texto.

      Agradeço seu comentário e desejo uma excelente semana pra toda família Juruna.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa