23 julho 2018NOVAS EDIÇÕES



Semana passada estive na sede das Edições Bagaço, a casa que publica e distribui a minha escrota produção para todo este imenso Brasil.

Fui lá pra assinar os contratos das novas edições de dois títulos.

A Prisão de São Benedito, o mais vendido deles – e cuja 5ª edição está esgotada -, sairá em breve com nova capa e novo visual em sua 6ª edição.

A mesma coisa acontecerá com a 4ª edição d’O Romance da Besta Fubana, que voltará para o distinto público com uma aparência tão colorida e avacalhada quanto o seu enredo.

O novo contrato que assinei com meu editor, meu querido amigo e conterrâneo de Palmares Arnaldo Ferreira, foi coisa assim da ordem da dezena de milhões de dólares.

Coisa pra deixar morrendo de inveja os bestas-selas dos Zistados Zunidos!!

Eu e o meu editor Arnaldo Ferreira, um palmarense que toma chimarrão e tem sempre uma cuia na sua mesa

8 Comentários

  1. Pelo estado da parede da sede atrás da cadeira do caro LB, e na ausência de dente do nobre editor, calculo mesmo que está no bagaço sua editora. Faz jus ao nome. Esperando ansioso pelas novas edições.

    • O nome “bagaço” é uma homenagem ao principal produto da região agrícola de Palmares, a cana de açúcar. Que depois de moída fica só o bagaço. Como a editora foi fundada na nossa cidade e é dirigida por palmarenses natos, daí a razão do nome: Edições Bagaço. É isto.

      O estado da parede, parede de um casarão centenário no bicentenário bairro do Poço da Panela, não diz absolutamente nada sobre a competência e o dinamismo do pessoal que lá trabalha. É só relaxo mesmo.

      Já quanto à falta de dente deste Editor (detalhe que não aparece na imagem), é consequência da crise financeira mundial. Tô no vermelho e sem condições de procurar a Dra. Adriana, minha competente dentista.

      E fique ansioso mesmo pelas novas edições, pois ela virão um verdadeiro bagaço de arretadas!

  2. Oba! Depois deste contrato de mijones de verdinhas, certamente seremos todos dispensados de ajudar a comprar capim pra besta!
    Parabéns, nobre escritor.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa