Esta é mais uma daquelas matérias que os petêlhos vão fazer de conta que não leram e vão dar o calado por resposta.

Como costumam fazer com uma boa quantidade de postagens que tratam da putaria lulo-petrálhica publicada no JBF, um jornal que não tem bandido predileto.

E isto é uma pena enorme, pois a omissão da militância vermêia-istrelada – fazendo de conta que não vê as postagens-cacetadas aqui publicadas -, nos priva de gostosas gargalhadas e de profundas reflexões sobre até que ponto pode chegar o volume de bosta que é possível ser instalado na cabeça de um devoto desta seita mais radical que as seitas dos terroristas religiosos.

Vejam só esta notícia que saiu na Revista Crusoé, uma publicação especializada em dar tiros certeiros e irrespondíveis na nuca de canalhas banânicos.

Uma matéria sobre um militante lulo-petista que veste toga e tem assento no STF.

“O próximo presidente do Supremo Tribunal Federal recebe 100 mil reais todo mês em uma conta mantida no Banco Mercantil. O dinheiro é repassado pela mulher dele. Roberta Rangel é dona de um escritório de advocacia que alcançou o sucesso em Brasília depois que Dias Toffoli ascendeu na carreira. As transações foram consideradas suspeitas por técnicos do próprio banco.”

Isto é apenas a abertura da matéria.

Para continuar lendo, clique na imagem abaixo.

Divirta-se (ou fique puto…) e tenha um excelente final de semana!

6 Comentários

  1. Jeito petralha de “governar”: roubar tudo em favor dos apoiadores da seita em detrimento da desgraça de quem quer que seja!

    Na seita petralha é assim: primeiro eles, segundo eles, terceiros eles, infinitamente eles!

    O resto que se PHODA!

  2. e, e, e,
    e, e há quem AINDA NÃO LEU
    no Dicionário Houaiss, verbete próprio, acepção 4,
    e/ou
    no Dicionário Michaelis, verbete próprio, acepção 2,
    e/ou
    no Dicionário Aulete, verbete próprio, acepção 2,
    o significado de P.R.O.S.T.I.T.U.T.O !!!
    o significado de P.R.O.S.T.I.T.U.T.O, sim !!!

  3. Ministrozinho safado, mequetrefe e comprometido com roubalheira. Eu quero é saber o que vão fazer. Só isso. Vão investigar?? Pouco provável!!! Êita país…

  4. e os 500. 000 por MÊS que o SEPULVEDA PERTENCE recebe da CAIXA econômica FEDERAL????? mais 2 MILHÕES de bonus!!!!e diz que tá defendendo o PINGUÇO de GRAÇA??????? este STF é podre!! sai uma notícia dessa e o mundo não vem abaixo??? o que acham os funcionários da FUNCEF que perderam tudo com o roubo dos fundos de pensão?

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa