* * *

Uma manchete autenticamente banânica.

Um rombo piramidal de 32 bilhões e, mesmo assim, este é o melhor resultado dos últimos 3 anos.

Vôte!!!

Enquanto isto, lá nos Zistados Zunidos, a manchete desta sexta-feira deixou Trumpão com os dentes arreganhados:

7 Comentários

  1. Interessante, Meu Papa, lá nos EUA a dívida pública cresceu três trilhões de dólares.
    Ouvi hoje na CBN, num comentário da Miriam Leitão.
    Segundo a mesma, isso se dá em virtude da política de “baixar impostos” do governo Trump, gerando mais empregos, mais industrialização e movimentando o mercado. Porém…
    Se for mentira, é dela.

  2. e, e, e,
    e, e DEU NO JORNAL:
    “”” ZOOLÓGICO É ACUSADO DE PINTAR BURRO E EXPOR ANIMAL COMO ZEBRA “””
    .
    de cara, logo pensei que tivesse sido em Banânia ! mas, não foi…

  3. Mas na globoníus eles falam todo dia que o Trump é bocó, que não sabe de nada, que tudo que ele faz dá errado, que ninguém, absolutamente ninguém, gosta dele e que ele só foi eleito porquê a Rússia tem uma maquininha que muda o X do voto dentro da urna (que lá não é eletrônica).

  4. convenhamos quequatro por cento de um pib de quase vinte trilhoes de dolares e exatamente mais da metade do pibbrasilero , nada mal.

  5. O Trump está fazendo exatamente o que prometeu aos seus eleitores e por isso ganhou as eleições, mas os eleitores do Barac Hussein Obama/Hillary Clinton , Organização Globo, PT, PSDB, CNN, CBS e outras merdas, não aceitam e vão fazer campanha para uso imediato de urnas eletronicas importadas do Brasil (quero ver o Putin fraudar esta “jóia” tecnológica do terceiro mundo). Para desespero da Globo e seus pares, se continuar neste ritmo, o Lourão Arretado vai ganhar de novo.

  6. Governo Trump cravou maior pib em 4 anos, menor taxa de desemprego também.
    Porém, Globo e mídia esquerdoides viuvas de Obama, preferem dar destaque se a rapariga que Trump meteu a “Trumpa”, recebeu o pagamento ou não.

    Haja babaquice!

  7. Com o PIB crescendo ou com o PIB descendo, uma coisa é tão certa quanto 2+2=4 várias pessoas de diversos países do mundo querem ir morar nos STATES. Seja para trabalhar ou para estudar. O que é bom todos reconhecem. Lógico , que irão dizer que nem tudo é bom nos “States”. Mas, até que a CHINA se mostre melhor que os STATES, quem pode muda pra lá.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa