Por favor, meu nobre editor,

coloque no nosso jornal esta notícia que saiu hoje na imprensa.

É sobre a entrevista do meu candidato a presidente no programa Roda Viva:

Nesta segunda-feira, 30, o “Roda Viva” recebeu o presidenciável Jair Bolsonaro e rendeu à TV Cultura 2,4 pontos de audiência em São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. Com o índice, a emissora venceu a RedeTV! e a Band na faixa das 22h15m às 23h45m. Essa é a segunda maior audiência do programa em 2018, perdendo apenas para a entrevista com o juiz Sergio Moro. Até o momento, o vídeo completo da atração no YouTube foi visualizado por mais de 280 mil pessoas.

Ele simplesmente arrasou!!!!!!!

Se possível, coloque também o vídeo que está em anexo.

Agradeço muito, muito, muito!

(Clique aqui para assistir ao vídeo completo)

R. Pronto, cara leitora: seu pedido foi atendido.

Eleitores dos demais candidatos podem usar e abusar desta gazeta escrota pra fazer suas campanhas.

Vale até mesmo campanha pra presidiário.

Publicamos tudo, tudinho.

Disponham.

9 Comentários

  1. Dos entrevistados até hoje pelo Roda Viva ele é que se saiu melhor. Foi ajudado pelos entrevistadores, que ficaram perdendo tempo e falando do passado e não do futuro. É exatamente aí o forte do Bolsonaro. Foi a oportunidade de falar o que o povo quer ouvir.

  2. Assisti ontem a entrevista e notei entrevistares muito ruins. Não sei se algum deles presenciou o passado que tanto gostaram de discutir mas, notei que estavam quase babando o veneno.

    Será que a TV Cultura não conhece gente melhor para compor uma bancada sobre um assunto tão importante?

    A nossa política vive um momento muito ruim, mas, aqueles que estavam ontem no Roda Viva conseguem ser ainda pior.

  3. Não gente. Bolsonaro não pode ser presidente. O cara não sabe nada de protons, neutrons, mesons, bosons e outras infinidades de coisas que compõem o núcleo dos átomos. Isso é um absurdo! Masssss eleger analfabeto pode. Oligofrenicas tambem pode.

  4. ha um jingle sobre bolsonaro o mito circulando nas redes , adorei , bolsonaro 2018 , dentre os que ai temos , o melhor , e infinitamente superior as narfa que levou o brasil para a sexagesima posiçao do IMD suiço , dentre sessenta e tres paises , ficando a frente da CROACIA,[[[ pois nao se computou o futebol]]] mongolia e venezuela , veja so o quanto nos tornamos bons apospraticamente dezesseis anos de desgoverno petralha e seus vices .

  5. Em que pese a esquerda ser safada e ladrona, o Bunda Suja do Bolsonaro não é apenas um político de extrema direita, também, na ECONOMIA, é de extrema burrice!!! Dá pra “tolerar” um possível futuro presidente afirmar que Paulo Guedes é o seu “POSTO IPIRANGA” para a área da economia?!?!?! Sinceramente, corremos o risco de trocar uma ANTA por um ASNO…

    P.S.: – Em que pese o Cão Raivoso do Bolsonaro ser um Tiririca de Coturno, como também um despreparado, mesmo assim é possuidor de ficha limpa e sem rabo preso. Pelo menos isso!!!!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa