31 julho 2018GENTE QUE MENTE



Haddad informa que o sonho de todo brasileiro é ser governado por um presidiário

“A palavra de ordem ‘Lula Livre’ tira o sono dos nossos adversários. Quem pensa no Lula às vezes pensa no filho na universidade, o outro pensa na energia elétrica na casa dele, um outro pensa nas águas do São Francisco”.

Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, garantindo que nenhum brasileiro, quando pensa em Lula, pensa em corrupção, ladroagem, triplex na praia, sítio e empreiteiro, fora o resto.

3 Comentários

  1. quem vê, lê ou ouve qualquer referência ao COVARDÃO,
    S.A.B.E logo que se trata do
    DECA-MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE,
    Presidiário na Solitária por sua Alta Periculosidade, Detento 700004663280,
    ENJAULADO e ENGAIOLADO por ser UM MELIANTE, UM MARGINAL !!!

  2. quando ouço o nome do lula , penso nos cico trilhoes e meio de divida publica bruta , dos tres trilhoes e meio de reais de divida liquida , , o que equivale a um trilhao de dolares e me lembro da divida publica brasileira bruta que em dois mile dois era de duzentos e oitenta bilhoes de dolares , e que o pinochio afirmou ter pago , das ultimas posiçoes , em competividade educaçao , e idh , que o brasil passou a amargar no seculo vinte e hum apos os desgovernos petistas, a sim e agora para completar o brasil , que tinha a vigesima posiçao em idm , suiço em 1999 , hoje amarga a sexagesima posiçao, dentre as sessenta e tres computadas , a frente apenas da coacia , mongolia e venezuela .

  3. Já começou a greve dos seis idiotas? Amanhã haverá seis fatias de mortadela acumuladas para o vencedor do Big Bosta Brasil , que chegar vivo ao final da competição. A doação de caixão para os perdedores está aberta. Logo teremos defunto fresco sem terra. Vão invadir os cemitérios do país da comédia.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa