Ontem, quinta-feira, esta gazeta escrota publicou uma matéria onde dava conta do desmantelo acontecido com a campanha petista para o governo do estado aqui em Pernambuco.

Do fundo do cárcere, Lula, o proprietário do partido, detonou a candidatura de Marília Arraes ordenando que o bando apoiasse a reeleição do governador Paulo Câmara do PSB.

O Lula que deu esta ordem, é o mesmo Lula que Marília defende, venera, exalta e glorifica no vídeo que está aí embaixo. Vídeo gravado antes do disparo do míssil vindo de Curitiba.

Um vídeo no qual ela diz que a retirada de sua candidatura é mentira e que não passa de “ataque especulativo”.

Achei arretada esta expressão “ataque especulativo”!

Num é linda???

Parece coisa de zisquerdista…

Francamente, depois que Lula enfiou a pajaraca na coitadinha, explodindo sua candidatura e acabando com seus sonhos de governar o estado que já foi governador por seu avô, Miguel Arraes, eu fiquei morrendo de pena.

Confesso a vocês que meu olhos se encheram de lágrimas.

Xiuf, xiuf, xiuf, snif, snif, snif….

Sempre que acontece alguma cachorrada no interior do bando vermêio-istrelado eu me comovo ao extremo.

4 Comentários

  1. não esqueçamos de seu parentesco com o finado eduardo campos, aquele tal.
    e ela É petralhenta, petralhosa, petrapostema, petramoleca,
    e ‘cês já pensaram se não fosse?
    o ”’pé nas n.á.d.e.g.a.s”’ teria sido duplo ou mesmo triplo.
    é mole ???

  2. Paty Not Set do Alferes, 03/08/2018

    Não sei porque a moça está indignada com o acontecido. Quem se associa aos corruPTos deve estar ciente dos métodos que usam. Se é novidade para Da Marilia Arraes que os petistas são mentirosos e traidores, então foi bom para Pernambuco que essa ingênua não seja governadora do estado.

  3. A propósito desse GOLPE aplicado na GORDINHA DO ARRAES(com aval do beato da seita medieval que hoje é um presidiário inelegível lá de Curitiba), eu tenho uma tese que sempre vem martelando em minha cabeça há tempos e eu nunca ou ainda abri mão dela. POIS BEM!!! Como se sabe, o Lula é um ser tão abjeto, tão repelente e asqueroso que há quem diga que, por baixo do pano foi o Lula que deu o golpe na Dilma, SENÃO VEJAMOS: não se tem mais dúvida que caso tenha havido golpe em 2016, este foi dado pelo maquiavélico, ardiloso e traiçoeiro Lula, pois o único Golpe dado naquele ano foi orquestrado por ele para tirar a Dilma do poder.

    ELE SABIA QUE SE ELA CONTINUASSE PRESIDENTE, NÃO EXISTIRIA 2018 PARA O PT. Ele armou tudo, com o Lewandowski, e o Renan Calheiros tanto que este o apoia neste ano, incondicionalmente. O Eduardo Cunha acabou colaborando indiretamente, quando a estúpida da Dilma resolveu ferrar com ele o que foi o necessário para a abertura do processo no Congresso. Mas, tudo indica(eu tenho quase certeza) que foi orquestrado pelo Lula. Como o Brasil é o paraíso dos blogs sujos, dos jornalistas tipo Paulo Vendido Amorim e dos repórteres das notícias prontas à lá Rede Globo e que não investigam nada, o assunto continua nas sombras ou enterrado nas catacumbas gélidas dos cemitérios.

    P.S.: – Talvez um velho e desconfiado amigo meu, PAULÃO, esteja certo ou coberto de razão quando afirma com todas as letras que, Lula seja mesmo só um MAFIOSO…

  4. Caro Berto

    Pensando bem, será que o Lula, sem querer, não fez um bem pra Pernambuco? Você já pensou no sobrenome Arraes disputando uma eleição aqui? Não tem pra ninguém, resolve-se logo no 1º turno. Nem conhecia essa neta do Arraes, o cabra que arrastava multidões. Quando voltou do exílio, os recifenses receberam com uma faixa enorme: ARRAESTAÍ.
    Estava de novo em PE e fundou o PSB, que agora obedece ao PT, digo, ao Lula.
    Eu não conheço a moça, mas se estava mancomunada com o Lula antes dessa rasteira, é preciso verificar melhor. Parece que esta moça não está correspondendo aos ideais e aos modos de governar de seu avô

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa