5 agosto 2018O PICA-DOCE



Túlio Gadelha, advogado pernambucano e namorado da apresentadora da TV Globo Fátima Bernardes, está cotado para ser o candidato do PDT ao governo do seu estado.

Já há enquetes em redes sociais no Recife sobre quem você quer para primeira-dama de Pernambuco.

Um dos nomes listados é o da apresentadora da Globo.

No momento, o namorado dela é candidato a deputado federal pelo PDT.

* * *

Que candidato a deputado que nada!

Ele tem que ser candidato a gunvernador.

E ainda mais no partido de Ciro Gomes!

É pra torar!!!

Um cabra que come uma celebridade feito Fátima Bernardes merece gunvernar o nosso istado.

Se Fátima dá pra ele, eu também vou dar pra ele.

Dar o meu voto, bem entendido…

Ele merece ! ! !

4 Comentários

  1. Pelo modo alegre de dar a notícia, pela mostra de Lulu Santos com aquela barba branca, pelos movimentos progressistas que espalham até por Garanhuns, garanhões parecem estar em extinção. E como cada um dá o que tem, somos obrigados a aceitar que coisas de Pernambuco se resolvam em Pernambuco. Nada a discutir.

  2. Toda velha, sonha com um “pau novo”, se bonnerzinho, se apaixonou pela ” neguinha da “chuvica”, ela pode amar qualquer pagodeiro. Fim de papo!

  3. Não sei….essa mulher tem uns 55 anos. Nessa idade a bacurinha tá seca, anêmica, sem cheiro e sem gosto, por mais jovial que a idosa aparente ser. Não estou desqualificando as mulheres nessa idade e nem que elas não possam ser interessantes, apenas comentando o que é fato. Já passei dos 50 e não tenho problema algum em dizer que não sou hoje nem metade do que era aos 20 ou 30. E não serei nem 1/8 aos 70 ou 80 se chegar lá. Fato! Digo mais, essa senhora deve ser mais funcional dando o fedegoso do que a perseguida, isso supondo que ela não sofra com hemorroidas. Enfim, o rapaz esquisito aí deve ter seus motivos pra gostar de buceta velha ou hemorroidas. Ou então nunca experimentou uma nova….ou ele gosta mesmo é de dar marcha à ré….

  4. de fatima bernardes , as unicas coisas que sempre gostei dela foram as suas fotos na playboi , antes de se tornar a madame do jornal nacional

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa