10 agosto 2018SUPREMA CARA-DE-PAU



O Ministro Ricardo Lewandowski citou valores recuperados pelo Judiciário aos cofres públicos para justificar reajuste de ministros do Supremo.

Ministros do tribunal aprovaram incluir no orçamento do ano que vem reajuste de 16,38% para eles mesmos.

Lewandowski disse que juízes resgatam ‘milhões e milhões’ para o erário.

* * *

Tinha que ser mesmo um petista pra falar uma merda dessa.

A justificativa de Lewandoski está enquadrada com perfeição no tsunami justificatório-bostífero que o presodenciável  Lula, a maior cara-de-pau deste país, ensina pros seus súditos.

O mesmo Lula em cuja gestão foram desviados os bilhões que este tabacudo togado cita em seu cagatório oral pra justificar o aumento auto-concedido.

Haja Óleo de Peroba!

Vamos botar Polodoro pra rinchar.

Rinchar em homenagem a tudo quando é petista e luleiro de Banânia.

Rincha, Polodoro!

6 Comentários

  1. Tem que avisar ao Jumento que não foram os “juízes” e sim a lava-jato.

    E o mesmo Jumento está doido para soltar o chefe da causa do desfalque.

  2. Inacreditável…inacreditável. A que ponto chegamos. Alguem tem que explicar pra esses fdp togados de que eles não estão fazendo favor algum. Elles ganham e muito bem para cumprirem com as suas obrigações. Ou estou maluco????????

  3. EM UM PAIS ONDE BOA PARTE DA SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA E FORMADA POR CRIMINOSOS , CORRUPTOS E CUMPLICES DESTES , , O QUE SE PODE ESPERAR A NAO SER DIARREIAS ORAIS POR PARTE DOS QUADRILHEIROS , SEM MORAL , SEM HONESTIDADE E SEM CONHECIMENTO JURIDICO , QUE FORAM COLOCADOS NO CARGO SEM O MINIMO DESTES FUNDAMENTOS , SIMPLESMENTE PARA QUE CUMPLICIADOS COM OS DOIS OUTROS PSEUDOS PODRES DA REPUBLICA TORNASSEM O BRASIL UMA VENEZUELA CONTINENTAL…

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa