12 agosto 2018DEMOCRACIA DIVINA



No ótimo verso declamado pelo Poeta e Cordelista Maviael Melo, fica o recado de esperança na “Justiça”. Tal-qual diziam nossos antepassados, “Quem com ferro fere, com ferro será ferido”.

* * *

IKE & TINA TURNER

Para os fãs do Rock and Roll, uma apresentação gravada ao vivo na TV RAI da Itália. Foram-se os tempos em que para alcançar sucesso era preciso uma boa música e saber tocar e cantar.

Proud Mary

* * *

Dica:

Corrida Maluca foi produzido na década de 60. Dick Vigarista um participante desonesto, com seu cachorro Muttley cumprindo as ordens sempre em troca de uma medalha, ou seja, o famoso “toma lá dá cá”, ao final, cai na própria armadilha. Histórias bem engendradas que incluem até um narrador que participa da corrida e dublagens excelentes, fizeram o sucesso de mais essa criação de William Hanna.

O Grande Prêmio do Vale Tudo

4 Comentários

    • Sr. Lampião, a figura que foi julgada e condenada não está sendo tratada igual a um trapaceiro criminoso, mais parece estar num spa tal são as mordomias que lhe conferem. Portanto, “O Trapaceiro” é que zomba dos brasileiros.
      Agradeço seu comentário.

      Um domingo de Paz e Saúde para toda família Lampião.

  1. Queridíssima colunista Sonia Regina:

    O Poeta e Cordelista, Declamador, Compositor e Cantor Maviael Melo (irmão de Maciel Melo?), é um privilegiado da Natureza com sua verve genial, para cantar e decantar o Nordeste com rara beleza!

    A nobre colunista, com seu perfeccionismo de pesquisadora, nos traz um artigo divino dividido em tópicos: bom de ler, ótimo de ouvir, e encantador de assistir. IKE & TINA TURNER, esta tendo sofrido os diabos nas mãos daquele, superou tudo e mostrou ao mundo seu talento absoluto como cantora e que não dependia dele para ser o que é: Uma Deusa Pop!

    Meus parabéns mais uma vez e ótimo domingo a você e todos os seus familiares e amigos!

    • O senhor entendeu o recado ou seja, tudo tem um limite e somente o Criador de todo o Universo pode determinar o momento exato. Digo ainda que sou admiradora de alguns desenhos animados antigos e Dick Vigarista, é um exemplo, quando mentes iluminadas contando uma história para crianças, ensinam que a maldade é um bumerangue.

      Grande abraço a toda família Tavares.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa