A Polícia Federal apontou mais um indício de que entre 2009 e 2010 o marqueteiro do senador Aécio Neves (PSDB) recebeu dinheiro da empreiteira Odebrecht sem prestar serviço.

O inquérito foi aberto no ano passado a partir da delação premiada de executivos da construtora Odebrecht.

Em depoimento, o executivo Sérgio Neves disse que, a pedido do senador, a Odebrecht repassou dinheiro por meio de caixa 2 para a campanha de Antonio Anastasia ao governo de Minas Gerais.

De acordo com a investigação, a contrapartida seria ajuda à Odebrecht, para a empresa obter benefícios em obras em Minas Gerais.

* * *

A reportagem do JBF apurou que Aécio Neves fez contato ontem com Lula.

O tucano (ainda solto) pediu ao petista (já preso) uma orientação de como rebater estas notícias e dizer que tudo não passa da perseguição da grande mídia golpista, da Polícia Federal, das zelites reacionárias, da justiça, dos coxinhas brancos, dos capitalistas internacionais, da CIA, do Dr. Moro, da 1ª instância, da 2ª instância e do caralho-a-quatro.

Lula prometeu fazer uma pausa em suas leituras dentro do cárcere para redigir um texto com orientações ao seu injustiçado colega, também alvo de calúnias.

O texto será digitado por Lula no computador instalado em sua cela, ao lado do frigobar, logo após o banho de frio curitibano deste domingo.

Uma sorridente parelha de honestos, probos, honrados e éticos políticos banânicos

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa