14 setembro 2018CARRILHO



5 Comentários

  1. Atenção com a dupla MIJO & XIXI: A LAMBISGOIA DA MANUELA CAPÔ DE FUSCA e o MONGOLOIDE ADDAD. Se a putada petralha for eleita, haverá golpe. Se o fato furado BOLSONARO ganhar, impeachment!!!

    P.S.: – DUPLA MIJO & XIXI: A putada petralha está apostando no cavalo errado… E na égua também!!!

  2. Muito infeliz essa charge. Será que se fosse um familiar do chargista que tivesse levado uma facada e estivesse em estado grave, ele faria uma charge assim? Muito infeliz mesmo

  3. Votar em Bolsonaro é votar no PT… E sabe por quê?!?!?! Porque se o troglodita do Bolsonaro ou o mongoloide do Addad ganhar a eleição haverá um impeachment. SENÃO VEJAMOS:

    Fazendo-se uma análise ou desdobrando de um texto que li do articulista político Francisco Bendl, sem medo de ser feliz podemos afirmar categoricamente que, se caso o despreparado Bolsonaro não vença as eleições e assuma ou venha a ganhar(?) o autor do imoral KIT GAY, ADDAD, por exemplo, o Brasil entrará na sua maior crise política de todos os tempos. Ou seja, o BRASIL EXPLODIRÁ!!! Tudo isso seria cômico se não fosse ameaçador, pois não poderá o candidato de uma organização criminosa feito o amaldiçoado PT voltar a comandar o povo e este país!!! Ainda mais réu como se encontra, pelas trambicagens que cometera quando desgovernou a cidade de São Paulo junto de Paulo Maluf. ALÉM DE SER UM BABACA!!!

    E o que é mais grave: caso vença as eleições, o Capitão do Posto Ipiranga terá pela frente uma oposição acirrada e violenta, lá no Congresso Nacional, pelo pessoal da extrema-esquerda nojenta, que não aceitará a sua vitória. Com certeza que o Bolsonaro corre o risco de um IMPEACHMENT, pois seus oponentes lhe armarão uma bela armadilha para mandá-lo embora do governo. Essa putada é tão safada, que em 1992, chutaram na bunda de um pilantra chamado Collor de Mello, único e exclusivamente em razão do mafioso alagoano está de posse, ter ganhado do empresariado, pasmem, um carro da marca FIAT ELBA, dirigida pelo seu motorista Eriberto.

    Estamos nos limitando em nível de PROJEÇÃO, claro!!! Aos entenderem que poderá acontecer com o nosso país e conosco, caso vença, neste momento ou o PT e seus cúmplices ou Bolsonaro, que não permanecerão no Planalto porque não conseguirão controlar as reações em contrário. A maioria da nação não aceita o troglodita Bolsonaro nem muito menos o mongoloide ADDAD. Resultado: A deposição do poste sem luz do Lula e o retorno de um governo forte, uma nova espécie de ditadura!!! Aliás, o General Heleno, ontem, já botou suas unhas de fora e foi repreendido veementemente pelo Cão Raivoso Ciro Galo Cego.

    P.S.: – POR ISSO, ATENTAI BEM ELEITOR: FAÇA UMA RECICLAGEM NOS CANDIDATOS (DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES) DO PT, PC do B E PSOL, LEVANDO-OS PARA O ATERRO SANITÁRIO OU CAÇAMBA DE ENTULHOS… VAMOS FAZER DE UM TUDO, PARA QUE DESTA VEZ O CONGRESSO NÃO VENHA(E NÃO PODE) SE CONTAMINAR COM ESSA CORJA QUE DEVASTOU OS COFRES DA NAÇÃO, POIS SÓ NA PETROBRAS ELES AFANARAM 88 BILHÕES DE REAIS. ISSO MESMO, “B” DE BOLA: 88 BILHÕES!!!

  4. realmente o fato do impecheament de bolsonaro nao me preocupa pois afinal como nao vai ser o impecheament da chapa , sairemos lucrando ainda pois subiremos varias patentes no cargo de presidente , passando de um capitao para um general , portanto ainda assim teremos uma excelente vantagem, o que por si so ja contradiz o que cita ALTAMIR PINHEIRO , pois ao contrario do que ele cita , ja no pt se caso hadadd sofrer um impecheament , quem assumira sera manuela davila , , e portanto sairesmo de um corrupto esquerdopata mentiroso , para sermos governados de novo por uma incompetente esquerdopata terrorista , que assim como o titular chama a venezuela de pais com excesso de democracia assimcomo cuna e prega queos verdadeiros trabalhadores ,trabalhem para sustentar osseus vagabundos de aoio , portanto comparaçao infeliz de altamir pinheiro , , e como tenho citado ka varias vezes , acredito , pela minha longa experiencia de vida e de politica , que hoje para que pudessemos dar uma guinada de cento e oitenta graus e voltarmos a começar a correr contra o prejuizo que tivemos nos ultimos dezesseis anos, em educaçao , competividade , e sobetudo moral e honestidade, seria necessario uma intervençao das forças armadas pois sem a menor duvida, o brasil tem nos dias de hoje, os tres poderes mais putrefados de toda a historia republicana .que este pais ja teve simples assim, e caso o governo que entrarnao tiver o apoio das forças armadas sera corroido por esta putrfaçao , principamente a do supremo tribunal federal , hoje corroido pelo cancer da incapacidade e da imoralidade somada ao cumplicismo com corruptos e criminosos

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa