14 setembro 2018CENA BANÂNICA



Novidade na praça.

Após o advogado de porta de cadeia, o PT inaugurou nesta terça-feira uma nova modalidade:

O candidato de porta de cadeia.

* * *

Candidato de porta de cadeia lançado por um partido cujo proprietário está na cadeia.

Junto com os tesoureiros do bando, todos também na cadeia.

Um fato digno da República Federativa de Banânia.

Lançamento da candidatura de Fernando Poste Haddad: no fundo, a sede da Polícia Federal…

23 Comentários

  1. É de causar medo! Inacreditável! Se juntar tudo, não dá meio. Isto é o que pode se chamar de vergonha nacional. E tem gente que ainda vota nessa corja. Esta foto bem que parece um quadro, digamos da última seita. Coisa malassombrada. É pra arrombar a tabaca de xolinha. Deus tenha piedade de nosotros!

  2. ATENTAI BEM, GENTE!!! Em qualquer compêndio de história reza que, nas monarquias de antigamente, o bobo da corte era encarregado de entreter os reis e rainhas. Hoje, o bobo da corte precisa satisfazer os desejos de diversão de seus mandatários, que agem como donos dos desígnios do séquito que comandam. O MARIA VAI PELAS OUTRAS ADDAD, ao se submeter ao papel de ser o candidato do Seboso que está na cadeia por roubo, rezando unicamente na sua cartilha, sem vontade e ideias próprias, torna-se o bobo da corte do Ratão de Curitiba…

    POIS BEM!!! Em seu primeiro corpo-a-corpo na rua com eleitores depois de ser oficializado como candidato à Presidência pelo PT, o FANTOCHE DE PRESIDIÁRIO citou NESTA QUINTA-FEIRA o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma vez a cada 22 segundos em três discursos. Num total de pouco mais de 11 minutos de falas a simpatizantes, o PAU MANDADO DE PRESIDIÁRIO mencionou nominalmente o padrinho político 31 vezes, sem contar referências como “presidente” e “ele”.

    P.S.: – COMO DISSE AQUI, UM FUBÂNICO: VOCÊS JÁ NOTARAM?!?!?! TUDO DE LULA É NO NOME DOS OUTROS, OS CHAMADOS AMIGOS. ATÉ A CANDIDATURA!!!

  3. O C.E.R.T.O É:

    POSTE-LARANJA !!!

    POSTE-DE-PORTA-DE-CADEIA !!! !!! !!!

    sujeito vil, sabujo, capacho,INDICIADO NA JUSTIÇA, sem caráter, sem personalidade, limpa-bunda de prisioneiro fichado !

  4. ´
    reparem no retrato, o pessoal do GRELO DURO, provado pelo Detento fichado 700004553820 (diz o MARGINAL que experimentou todos!):
    ao lado do capacho sem-personalidade: uma CARA DE ALMA MORTAVIVA, expressão de esfaimada e com diarréia; a mané-a que levou dos petralhentos alguns coices nas nádegas, mas também é sabuja-capacho; para azar de quem vê a peça, a mulhé estocadora de VENTOSIDADES, a gerentANTA que deixou mais de 12 milhões de desempregados; as outras… é prá deixar prá lá, umas idiotinhas safadas…

  5. aqui em sao paulo o pt lançou a candidatura a governador , o denunciado corrupto de sao bernardo do campo , nascido no ninho de corruptos da base sindical da mercedes benz do brasil ou como costumam dizer hoje dailmer benz ,como se nome tornasse moral os amorais ou desonestos em honestos , portanto mais um filhote do ninho da corrupçao luis marinho , o corrupto e denunciado ex prefeito de sao bernardo do campo

  6. da nojo só de olhar, quero ver a foto destes idiotas ,quando levarem o maior ferro nas eleições. eu que não ia votar mudei de ideia só para eles se ferrarem.

  7. Os candidatos BOLSONARO ou ADDAD, desses, quem ganhar o pleito, sem o menor farelo de dúvida, o Brasil explodirá!!! Pois bem, enquanto o ADDAD é um preguiçoso e dorminhoco eterno, já o fato furado Bolsonaro está num sono profundo, pois anda muito enfermo e sendo submetido a várias cirurgias, que ocasionarão mais debilidades físicas. Não tem como participar da sua campanha nem no segundo turno!!! Pois não resistiria à maratona necessária. Aprofundando-me no terreno da ESPECULAÇÃO faremos uma viagem no túnel do tempo, através da história e o que nos dizem os livros…

    Quando Cuba se tornou aliada da União Soviética, e liberou seu país para colocação de mísseis dos comunistas, Kennedy impediu esta intenção de Krushchov, e causou o bloqueio comercial contra Fidel Castro, o resto das consequências todo mundo conhece. Até porque, de certa forma neutralizou o avanço da praga comunista na América do Sul e Caribe.

    Entre nós, quando os militares derrubaram Jango, com o apoio dos americanos, mais uma vez agiram para impedir que o COMUNISMO se instalasse no país. Daí, tivemos uma ditadura que durou 21 anos, tornando-se uma resistência contra o socialismo e o comunismo, principalmente na região Norte/Centro Oeste na região do Araguaia, no Nordeste faminto de um povo pidão e no mundiçal remelento lá do Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais.

    Quando os milicos devolveram o poder aos civis, essa fortaleza se viu vencida, e o comunismo avançou, infiltrou-se, montou partidos políticos, cativou corações de babacas e mentes de gente pobre, e, lamentavelmente, Lula ( depois de levar três surras consecutivas) assume o Planalto. E o pior: elege como sua sucessora uma cérebro de crustáceo(um poste como ADDAD), mesmo com as ladroagens do Mensalão e Petrolão protagonizados pelos petistas. Nesse entrevero é impedida de seguir adiante(chutada na bunda por pedalar com o dinheiro do Tesouro), sendo substituída pelo seu vice, que era ou é exatamente como o PT na corrupção… Rato de esgoto!!!

    Pois, agora, eis uma nova eleição. A mais importante de nossa história, indiscutivelmente. A esquerda está bem arquitetada, pois se Bolsonaro mesmo hospitalizado for para o segundo turno, seus adversários se unirão contra ele, causando praticamente a sua derrota, tanto pela sua ausência nos debates quanto pela liberdade que seus oponentes terão sem a presença do DATO FURADO. Agora, imaginem se esse babaca de esquerda eleito for o palhaço do Cantinflas brasileiro, Addad… TAMULASCADU!!!

    P.S1.: – Eleitor, diga não aos extremos!!! Nem a extrema-esquerda ladrona(Lula) e muito menos a extrema-direita burra e despreparada(Bolsonaro)…

    P.S2.: – Eleitor: faça uma opção pelo equilíbrio, pela ponderação, não desperdice seu voto com EXTREMISTAS!!! Vote consciente!!! Vote útil!!! Vote nos candidatos de CENTRO nunca nos malditos comunistas(comedores de figo de criancinhas) ou socialistas rabugentos e nem na direitona safada, despreparada e burra!!!

  8. Altamir Pinheiro,
    Como você falou merda. Você ofendeu o povo nordestino e o mineiros de uma só vez. Não sei onde você mora, nem quero saber. Eu, como mineiro, não admito você falar tanta merda, a respeito de um povo sofrido, vítima da exploração desses canalhas que ocuparam e ocupam o poder, há séculos. Pense antes de falar. São por estas e outras que o país está dividido, nós e eles. Quero ver você vir, pessoalmente, chamar o povo do Vale do Jequitinhonha de pidão e remelento. Você só falou merda. Vá aprender história.

  9. Respondendo ao valentão de teclado Wagner de Oliveira Lopes,

    Vou sinonimizar a minha resposta com a palavra merda, ok, mineirin!!! Ô CAGÃO?!?!?! Isso tudo que você escreveu é da sua mente mesmo ou saiu de seu sistema digestivo…

    P.S.: – Ora, vai tomar no centro que é para não gastar as beiradas!!!

  10. Só existe um candidato que não é de esquerda. E aí? É a PRIMEIRA VEZ que temos no Brasil um candidato que realmente não é de esquerda. O país mais fechado no mundo, em termos econômicos, só tem uma chance de sair do marasmo. Do voo de galinhas. É tudo ou nada! É pegar ou largar! Por que o EUA é o que é hoje? Porque lá vários presidentes se não foram do exército estavam ligados ao exército. Pura coincidência? Não, formação intelectual, organizacional, comportamental e principalmente segurança nacional, segurança pública e segurança pessoal.Em Todos os países desenvolvidos a questão da segurança nacional, pública e pessoal é prioritário. A segurança é o pilar mais importante para um pais. Sem segurança você não vai ter casa, lar, família, bens e a sociedade não terá liberdade. Sem segurança o Estado não consegue tomar conta da paz social, do direito e da legislação. Sem segurança você não vai conseguir proteger sua casa e sua família e não poderá desenvolver seu trabalho, gerando renda para o seu sustento. E é exatamente por isso que o povo está enxergando nele, Bolsonaro, a redenção do país na questão da segurança nacional, pública e pessoal.

  11. O Capitão FATO FURADO do Bolsonaro, de um certo modo é uma auto imagem de muitos BABACAS “PÉ DURO”, pidão, mundiçal remelentos, racista, mulherengo, sádico e sem instrução. De um modo geral, todo mundo tem um Bolsonaro perto de si dizendo diariamente que bandido bom é bandido morto…

    P.S.: – Todos os eleitores da putada petralha(sem exceção) e muitos do Bunda Suja Bolsonaro são importunos, inoportunos e alguns são até vulgares porque escreve ou fala muita merda…

  12. Segue, abaixo resposta a um amigo que irá votar no Ciro Gomes:
    Estamos do lado oposto. Eu quero um país enxuto sem o gigantismo do estado na economia e muito pouco interferência do estado nos negócios e nas nossas vidas. Pois é assim, na maioria dos países desenvolvidos e alguns que já visitei a trabalho e a passeio. Até a China comunista já enxergou isso há muito tempo, e nos últimos 40 anos deixou o Brasil pra trás, mas bem pra trás! Compra commodities do Brasil e vende pro Brasil bens manufaturados, agregando valores.
    Minha primeira afinidade deu o Alckmin, a seguir Alvaro Dias, Bolsonaro, Amoedo e Meirelles. Na minha idade, e, com a experiência de vida e profissional, sei com muita certeza que a esquerda “revolucionária e retrógrada” brasileira, que difere das esquerdas de outros países, levou o país a maior recessão e depressão econômica. Acompanho isto há muito tempo, pois trabalhei, os últimos anos, na área internacional, antes de aposentar. A esquerda brasileira não trará futuro para minha filha, que é o mais importante na minha vida.
    Se os brasileiros olhassem mais para o Estado de São Paulo , bem como para a cidade de São Paulo, votariam no Alckmin. Ele vem administrando bem o Estado de São Paulo. Na minha visão somente ele e o Alvaro Dias (que foi um bom governador no Paraná), são os que, realmente, têm experiencias no executivo, são os únicos a terem condições de governar o Brasil numa presidência de coalizão, onde o presidente tem de estar bem e ter jogo de cintura para tratar com a maioria dos 2/3 do congresso. Ninguém governa sem o congresso! E olha que o Alckmin está me dando um prejuízo muito grande na minha aposentadoria e em mais de dez mil aposentados, da VASP, Banespa , CESP e por ai vai… Já gastei mais de R$20000,00 com advogados em processo contra a Fazenda do Estado de São Paulo. que paga parte de minha aposentadoria. Mas, nem ele nem o Alvaro Dias, e muito menos o Amoedo conseguirão chegar no segundo turno. Portanto, no segundo turno votarei em QUALQUER CANDIDATO que seja contra da esquerda e contra o PT. PT NUNCA MAIS!

    ET: O Alckmin não está sabendo aproveitar, mercadologicamente, o que ele de melhor fez para o Estado de São Paulo. Segundo o Ranking de Eficiência dos Estados, publicado pelo jornal Folha São Paulo, em 19/08/2018, ferramenta inédita lançada pela Folha, mostra quais os estados entregam mais educação, saúde, infraestrutura e segurança à população. No ranking, São Paulo aparece em segundo lugar, passado apenas por Santa Catarina. A seguir vem o Paraná, Pernambuco e Espírito Santo. São Paulo é o 1º em infraestrutura e educação, com destaque para o ensino médio. Menor em mortes violentas e gasta relativamente pouco com o funcionalismo. Estou em São Paulo exatamente 50 anos. Aqui é um outro país dentro do Brasil.

  13. Vamos votar útil em Geraldo Alckmin e eliminar de vez a possibilidade do PT voltar ao poder. Alckmin é um sujeito sério, honesto, simples e EXCELENTE GESTOR!!! Não desperdice seu voto com amadores; vote consciente; vote útil; vote ALCKIMIN!!!

    P.S.: – Geraldo Alckmin apresenta-se ao eleitorado como um homem de bem. E é. Sua história está aí para quem quiser saber. Um candidato que governou por quatro vezes um PAÍS chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

  14. Altamir Pinheiro,
    Você me chamou de merda. Penso que você já deve estar gagá. O convite está feito. Venha para o Vale do Jequitinhonha falar merda. Repito, vá aprender história. Você não fala nada com nada. Império Romano?
    Só pra impulsionar seu neurônio queimado, coisa que aprendi no pré-primário: Depois da putaria dos imperadores, dinastia César: um viadão colocou fôgo na cidade e, enquanto o fôgo queimava tudo, tocava sua musiquinha fuleira; outro abriu a barriga da mãe para ver de onde veio; Tibério César quis envenenar Lucas (Lucano); mataram São Sebastião, Santo Expedito, século IV. Por fim, mataram o Messias, o enviado de Deus, Jesus Cristo. Só no concílio de Niceia (325 d.c), Constantino reconheceu Jesus, como o Messias. Aliás, o trino uno da santíssima trindade. Não sei se você sabe o que é isto. Mas tudo bem. Agora, depois de tanta putaria perpetrada pelo PT, só nos resta esperar por um novo Messias: Jair Messias Bolssonaro. Não tenho nada contra você. Ao contrário. Só acho que você não deve exacerbar. Você falou que no Vale do Jequitinhonha só tinha pidão, remelento. Sem falar na ofensa aos nordestinos. Aqui, sim, pode relinchar, pode falar o que quiser. No campo das opiniões, podemos tudo. Principalmente divergir. Berto criou este espaço para todos nós, já sabendo disso. Se me permite, embora tenha me chamado de cagão, valentão do teclado, vou observar seu raciocínio, doravante. Não me decepcione, por favor. Fraterno abraço.

  15. Wagner de Oliveira Lopes, eu vou aproveitar a sua boca porca(que só fala merda) e, doravante, vou tratá-lo por ZÉ BOSTINHA, ok!!!

    P.S1.: – No quesito história geral, você, ZÉ BOSTINHA, honra a camisa que veste (de força!!!);

    P.S.2.: – Pelo teu escrito chinfrim no campo da história, tu és digno de uma tese de doutorado em Sorbonne(?)…

    P.S3.: – Bem entendido, refiro-me a universidade das mais antigas e respeitadas da região Sudeste, um ícone de prestígio e de excelência, localizada, aí, nas quebradas do Vale do Jequitinhonha…

    P.S4.: – Se eu for aí atendendo seu convite para conversar com o eleitorado mundiçal remelento do bolsa esmola, o primeiro que arrasto pela perna de cima da cama é o ZÉ BOSTINHA!!!

    P.S5.: – Atentai bem, ZÉ BOSTINHA!!! Pelo amor que você declara ao seu candidato, deixa-nos uma impressão que, se tirarem uma radiografia dos testículos dele, com certeza vai aparecer você!!!

    OBSERVAÇÃO: – Olha, ZÉ BOSTINHA, não se iluda muito com o seu candidato à presidência da República, porque eu vou receitá-lo com um diagnóstico e descrição minuciosa dos sintomas que ele está sentindo. POIS BEM!!! NÃO ME CENSURE, mas eu tenho plena convicção que, a facada que o PETRALHA SAFADO empurrou no bucho do Bunda Suja Bolsonaro, a lâmina estava enferrujada e envenenada com ESTRICNINA. Tudo indica que deu o tétano nas tripas do Capitão!!! E o que é mais grave: ATENTAI BEM!!! O barriga costurada Bolsonaro, só terá alta do hospital, em 2019, depois do carnaval…

    Abra do olho, ZÉ BOSTINHA!!! Pois, quem avisa, inimigo é!!!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa