14 setembro 2018LINDA PARELHA



Com Lula afinal e oficialmente fora do páreo, apesar dos recursos e recursos e recursos, sobrou para o PT um bom abacaxi para descascar.

A menos de um mês do primeiro turno, o partido tem de convencer o segmento menos ideologizado de seus eleitores de que o ex-prefeito Fernando Haddad (ou “Andrade”, conforme o registro que se disseminou em parte do Nordeste) é praticamente um Lula sem barba.

A empreitada já seria difícil se a afirmação fosse verdadeira. E fica ainda mais complicada quando se sabe que nada poderia ser mais falso.

E não é falso apenas porque Haddad – professor universitário, bacharel em direito, mestre em economia, doutor em filosofia – considera adequado abrir um
comício dizendo para as multidões que sua campanha “representa a antítese do status quo”.

Mas é falso também porque, considerado pelo próprio PT o mais tucano dos petistas, Haddad é conhecido na sigla por sua pouca afinidade com movimentos sociais e uma queda pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a quem já elogiou publicamente mais de uma vez.

* * *

Haddad, o candidato do fubânico luleiro Ceguinho Teimoso, é amigo-irmão de FHC, o tucano que é detestado por Ceguinho.

O petêlho e o tucano formam uma bem ajustada parelha.

Cada um mais lindinho que o outro.

Dois grandes zintelequituais zisquerdistas.

3 Comentários

  1. quando da eleiçao de fhc eu votei nele simplesmente porque minha moral nao permite votar em um safado que eu conheço e muito bem desde os idos do inicio da decada de setenta , portanto votei nele simplesmente por falta de opçao e nao me arrependi , pois caso contrario ja teriamos nos tornardo uma venezuela logo no inicio do seculo pois se com o mundo crescendo quase sete por cento ao ano e a america latina seis e meio por cento lula conseguiu fazer o brasil crescer menos de dois por cento em media , imaginem com uma inflaçao na faixa de cento e quarenta por cento no governo itamar , o que teria sido do brasil , mas fhc, quando virou as costas para os brasileiros e mesmo para seu partido ficando quieto como prostituta quando atacado pelo safado lula , perdeu o pouco de respeito que eu tinha pelo socialista comunista fhc,

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa