Jeovah Mendes e Falcão em 14/junho/2016

Jeovah Mendes é um dos mais exímios historiadores mundiais, conhecedor profundo da Patrologia ou Patricista, estudioso da vida e da obra dos “oitenta e quatro Pais da igreja”, segundo o Judaísmo.

Desde 1973, pesquisa com faro de gênio o Talmude, a Cabala, o Zohar – livro do Esplendor Judaico – e o Tanakh, tradicionais escrituras hebraicas.

Nascido em Itapiúna-CE, José Jeovah Mendes – Jeovah Mendes, como é conhecido no universo historiográfico – é descendente em linha paterna de Antônio Vicente Mendes Maciel, O Conselheiro, tendo como bisavô Matias Ferreira Mendes Maciel, parente próximo do líder revolucionário da Guerra de Canudos.

Dono de uma obra suprema que destrinça a historiografia patricista mundial, Jeovah Mendes já publicou mais de oito livros sobre o tema, entre ele: “Os 30 PAPAS que enalteceram a Humanidade: De Pedro a Francisco”, “Os Terroristas Mais Cruéis da História: De Sargão II a Osama Bin Laden”; “Dos Porões Sombrios do Vaticano: Os 30 PAPAS que Envergonharam a Humanidade”, “Os Piores Assassinos e Hereges da História: De Caim a Saddam Hussein”, “Curiosidades da Bíblia e da História: De Adão aos Nossos Dias”, “Os Grandes Mártires do Cristianismo: De Estevão a Martin Luther King”, “Homens e Fatos que a Bíblia e a História nem Sempre Mencionam”, “Os Piores Traidores da História: De Judas aos Delatores de Lampião” e “Onde Estava Jesus Cristo dos Treze aos Trinta Anos” e outros ainda não lançados.

Em 14/junho/2016 o historiador Jeovah Mendes concedeu uma entrevista espetacular ao programa LERUAITE do FALCÃO na TVCEARÁ, demonstrando um conhecimento extraordinário dos porões obscuros da Igreja Católica, com conhecimento e autoridade de quem garimpou a fundo sobre o tema. Clique aqui e assista à fuleiragem.

É o historiador nacional que mais foi entrevistado no Programa Jô Soares da Rede Globo. Com sete livros publicados sobre os porões da Igreja Católica e três no prelo a espera de Editora que se interessem em publicá-los, mas, infelizmente, continua no ostracismo dentro do seu próprio País.

Coisas de Banânia!

Para entrar em contato com ele e adquirir seus livros basta telefonar apara os números: (85) 98844-3269/ (85)9905-8422 ou através do email: jeovahmendesoficial@gmail.com.

* * *

PLAYING FOR CHANGE

E para alegrar esta quarta-feira, assistiremos à banda PLAYING FOR CHANGE numa noite antológica na Austrália, cantado a música YAHAMBA:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa