O fubânico José Nêumanne Pinto, grande jornalista brasileiro, no vídeo postado em sua primeira coluna de hoje no JBF (a outra irá ao ar mais tarde), fala sobre o estelionato que o PT vem cometendo na recém inaugurada campanha do segundo turno.

Um dos itens citados por Nêumanne é a mudança de cor no antro petralha

Os tabacudos abandonaram o sanguinolento vermelho e aderiram ao verde-amarelo do capitão.

A propósito desta fantástica mudança, recebi de uma eleitora de Bolsonaro, a leitora Érika Maria, residente em Aracaju, a montagem abaixo:

Ou seja: o PT amarelou!!!

Tá se cagando de medo.

E tem mais.

Vejam só esta nota publicada ontem na Folha de S. Paulo:

“Informado por governadores do Nordeste de que o discurso pró-armas pegou entre os mais pobres, Haddad foi aconselhado a defender mais poder de fogo, sim, ‘mas nas mãos certas’, e a incorporar a criação de uma guarda nacional, proposta de Geraldo Alckmin no primeiro turno, ao seu plano de governo.”

Pra completar, o Departamento de Pesquisas Picaretais desta gazeta escrota descobriu o novo visual que Haddad vai usar nos seus próximos programas eleitorais.

Uma brilhante criação dos marqueteiros petêlhos.

A foto abaixo foi feita no estúdio da empresa de marquetagem do PT.

Nela aparece um modelo fazendo pose de Haddad:

Enfim, quando Lula declarou que era uma “metamorfose ambulante“, estava apenas prevendo o futuro da sua quadrilha.

Cabra bom de adivinhação! 

5 Comentários

  1. Só estão mudando a embalagem para tentarem enganar o eleitor.Mas, a emenda poderá ser pior que o soneto, pois o produto é o mesmo e encontrara-se deteriorado.

  2. Eles não tem o menor pudor, a menor ética, o menor constrangimento em mentir, em passar vergonha em ser mau caráter……

    Lulla perdeu sua PRETENSA liderança e está tentando a velha postura de….

    “…Haddadinho paz e amor” Ora Bolas, dinovu ??!!

    Bolsonaro é o menos pior dos candidatos, mas isto faz parte da DEMOCRACIA que :

    ” ….não é um sistema feito para garantir que os melhores sejam eleitos, mas sim, impedir que os ruins fiquem para sempre ….”

    Margareth Thatcher ….. 1a ministra britânica

  3. Os marqueteiros petralhas estão se revelando de uma incompetência dilmântica !!! Como não prever as consequências funestas de uma simbologia pejorativa tão óbvia como é o uso da cor amarela como tônica em logos políticos!!! Vejam o que diz o Houaiss no item 4 do verbete amarelar “… 4 … perder a coragem diante de situação difícil, perigosa, embaraçosa etc.; medrar. Ex.: a equipe amarelou diante do adversário”.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa