7 novembro 2018UMA DATA ESPECIAL



Neste dia 7 de novembro de 2018 se completam sete meses que Lapa de Corrupto está na cadeia.

Legalmente, constitucionalmente, conforme a letra fria da lei.

Tudo dentro da mais perfeita legalidade, apesar dos relinchos dos “juristas” petralhais.

Condenado em primeira instância, Lapa de Demagogo teve pena confirmada e aumentada em instância superior.

Um feliz coincidência: dia 7, se completando 7 meses.

Somando estes dois números, 7+7, chegamos a 14.

Superamos e eliminamos o 13!!!!

Quanto ao ministro Marco Aurélio Babaca de Mello, que em janeiro passado declarou que a prisão do corrupto “incendiaria o país“, ele que procure uma mangueira de apagar incêndio bem grossa pra enfiar no seu furico de juiz idiota e tendencioso.

O único incêndio que aconteceu neste país foi o fenômeno benéfico das labaredas da última eleição presidencial, que extinguiram e fizeram virar cinzas o PT e toda sua maldita herança, levando o país para uma onda moralizadora, saneadora, conservadora e eliminadora da pestilência zisquerdóide e da corrupção vermêio-istrelada.

Celebremos!!!

Aleluia!!!

2 Comentários

  1. Nao só o PT mas principalmente seus puxadinhos como PSOL, PC do B, e o principal responsável por este estado de coisas… o PSDB, sempre em cima do muro, só que agora sabemos porque……

  2. Meu caro Editor, acho que ainda não estamos livres da herança maldita deixada por estas tranqueiras. Ontem tive o desprazer de ler uma reportagem onde mostra que o ENEM abordou, em uma de suas questões, um tema que envolve uma tal lingua “PAJUBÁ”, criada pela viadagem, para se comunicarem, onde misturam o “português” com putaria. Isto significa que o jovem concorrente ao ENEM é obrigado a ter conhecimento desta lingua nefasta. Pobres dos nossos jovens.

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa