* * *

FALTA CAMISA DE FORÇA

Jean Wyllys deveria deixar a Câmara para integrar o elenco do próximo dramalhão mexicano que estrear no SBT

“Estou praticamente em cárcere privado pelas medidas de segurança que fui obrigado a respeitar. Logo, no momento, estou preocupado em me manter vivo, em cuidar da minha saúde que está abalada pelo volume de mentiras e ameaças contra mim. Estou preocupado em sobreviver, em recobrar as forças num país que elegeu o fascismo”.

Jean Wyllys, deputado federal pelo PSOL fluminense, em entrevista ao Globo, ainda não se sabe se apenas criticando Jair Bolsonaro ou treinando para integrar o elenco do próximo dramalhão mexicano que estrear no SBT.

3 Comentários

  1. Jean Wilis, gostaria de ver você cuspir no SEU Presidente hoje, você é covarde (todo gay é covarde), se conseguir ser eleito, não conseguirá emplacar uma emenda, espero que você se suicide! Neste caso, você evitará a transmissão dr várias doenças, inclusive AIDS e Hepatite C. VTNCú babaca!

  2. É triste ver um homem inteligente como o Augusto Nunes dando essa “canelada”! Qualquer aluno, independente da cor do olho ou preferência sexual poderia perfeitamente responder à tal questão que em momento algum exigia qualquer conhecimento de qualquer idioma, senão o português! O comentarista foi na onda, não leu a questão e falou uma baita duma merda!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa