* * *

Pra um cabra que é xingado pelos fascistas das zisquerdas de machista e misógino, é fêmea que só a peste.

Que beleza!!!

Fêmea é a coisa mais importante que existe em cima da redondura do mundo.

E se tiver fêmea no gunverno, mandando e dando ordens, é melhor ainda!!!

5 Comentários

  1. Papa Berto: eu também gosto muito de mulher. Mulher é boa e competente em tudo. Tem uns sujeitinhos que preferem uma fungação no cangote, mas, fazer o que, né não?

  2. É isso mesmo. Mulher competente existe a dar com pau(Êpa!) Quer dizer, existem muitas. E trabalham para o bem do país. Há também as más (Dilma, Gleisi, Graça Foster…) essas trabalham para arrasar o Brasil.

  3. e como eu sempre digo ,nao importa cor ,sexo ou opçao sexual , para que se faça um pais crescer e necessario , que se tenha pessoas capacitadas nos lugares certos , a tao questionada pelos esuqerdopatas ,a meritocracia ,que nas escolas fazem a educaçao evoluir, e tornar o pais competitivo , na economia , que torna o pais competitivo para exportar valor agregado , na saude e pesquisas , que torna o pais capacitado a combater doenças ea melhorar o nivel de saude da populaçao , e na justiça , que faz com que se tenha juizes e justiça honesta , e que sempre faça realmente justiça , e nao seja simplesmente cumplices togados de corruptos e criminosos , portanto a meriticracia inependente de sexo , cor ou opçao sexual , e que faz com que um pais se torne uma naçao. e nao um paiseco comandado por populistas e ditadores mentirosos e demagogos .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa