Existe na praça uma tabacuda que atende pelo nome de Silvia Ramos e que se diz “cientista política”.

Esta vaca zisquerdóide descerebrada (sem qualquer ofensa às bovinas), militante do PSOL, excretou um fenomenal tolôte de grosso calibre pela boca.

O fato assucedeu-se no programa, GloboNews Especial (tinha que ser da Grobo…), que foi cagado ao ar no último domingo, dia 4.

Explicando e justificando o fato de que bandidos e traficantes devem estar armados para, entre outras coisas, “defender a boca de fumo e o tráfico dentro da favela“, e também porque o fuzil é um “instrumento de locação, de compra e venda“, que movimento a economia local, ela fez uma defesa surreal da bandidagem e da criminalidade.

A ocorrência de crimes e a existência de bandidos é culpa das “políticas de segurança do governo” que estimulam os malfeitores a se defenderem.

Uma babaca deste porte, que é o retrato sem retoques, o retrato cagado e cuspido, dos tabacudos zisquerdóides de Banânia, é de provocar ânsias de vômito em qualquer cidadão decente.

Coloquem o pinico ao lado do computador antes de escutar a merda que ela vai derramar pela boca.

9 Comentários

  1. O que me impressiona, é esta vagabunda “encontrar” uma emissora de TV (Globo?)para externar suas merdas, isto é algo impensável e quanto mais “eles” falam, mais EU tenho certeza que o Presidente Bolsonaro, está com a razão! Vão se Fuder Petistas!

  2. O que parece lendo todos textos, é que se esqueceram de uma coisinha fundamental: Nós pagamos para ver a globonews. Pagamos para assistir gente discordando da nossa opinião. Pagamos para ver gente como a gente, defender um traficante carregando um fuzil, desde de que esteja de costas, não é ameaça. Que velho pelado sendo apalpado por criança, é arte. Que defende suas opiniões chamando seus opositores de fascistas. E o pior de tudo isso, é que eles acreditam que estão certos! E ainda agradecem os assinantes. Lembrem: Pagamos caro por isso. Em todos os sentidos.

  3. esta fala desta safada do psol , so vem confirmar o que a grande maioria dos brasileiros honestos e trabalhadores com um minimo de Qi sabem a estreita ligaçao entre os ditos partidos de esquerda , e a criminalidade , e como vemos , e ouvimos a criminalidade cobra caro quando um dos seus comparsas , fazem algo ou teeem uma divida para com os mandatarios do crime organizado , nao importa o posto que ocupem , apartir do juri de exceçao destes sao condenados a morte agentes da lei e juizes , e quem os quer enfrentar , vide bolsonaro , ou quem tem uma divida , vide os chefoes do trafico mortos no maranhao , ou quem sabe ate mariele .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa