4 dezembro 2018NEM-NEM



Uma pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) revela que 23% dos jovens brasileiros não trabalham e nem estudam (nem-nem).

* * *

O Departamento de Análises Estatísticas do JBF apurou que este percentual é composto de 100% de militantes do PT.

3 Comentários

  1. Achei na internet:

    “O PT nasceu e cresceu apontando culpados pelos problemas brasileiros. Primeiro, José Sarney. Depois, Fernando Collor e Fernando Henrique Cardoso. Por mais de vinte anos, Lula e seus partidários gritaram que o Presidente da República e o partido que o abriga têm responsabilidade direta sobre tudo o que acontece no país.

    Com esse discurso, o PT chegou ao poder.

    Lula teve tudo para construir um país melhor. Teve apoio dentro e fora do Congresso. Contava com aprovação popular na casa dos 80%.

    Lula teve dinheiro. A arrecadação do governo federal duplicou em seu governo.

    Depois de 13 anos de PT, 27% dos brasileiros são analfabetos funcionais e 30% dos brasileiros nunca leram um único livro na vida.

    O PT recebeu um país com taxa de evasão escolar de 7,6% e entregou com 16,5%.

    Quando Lula foi eleito, 9,5% dos jovens não trabalhavam. Quando Dilma saiu, esse percentual estava em 25,8%.

    Depois de 13 anos de PT, metade dos domicílios brasileiros continuam sem rede de esgoto e 30% não têm acesso a água tratada.

    Depois de 13 anos de PT, metade dos nordestinos dependem do Bolsa Família para viver.

    Depois de 13 anos de PT, mais de 60 mil pessoas são assassinadas por ano e a taxa de elucidação de homicídios chega a ser de 4% no Pará. Outros 21 estados sequer sabem quantos homicídios são elucidados anualmente.

    Os bancos lucraram durante o governo Lula oito vezes mais do que no governo de FHC.

    Durante os governos do PT, a criminalidade explodiu nas regiões mais pobres do Brasil. No Amazonas, Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, o número de homicídios aumentou 100%. No Rio Grande do Norte, o aumento foi de 232%.”

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa