5 dezembro 2018O CAPITÃO FALOU BESTEIRA



Jair Bolsonaro confirmou declaração que foi dada mais cedo pelo seu vice, Hamilton Mourão, de que a comprovação de qualquer ilicitude contra Onyx Lorenzoni ameaça sua permanência no governo.

Em havendo qualquer comprovação, obviamente, ou uma denúncia robusta contra quem quer que seja do meu governo, que esteja ao alcance da minha caneta Bic, ela será usada, tá ok?”, disse, em entrevista em Brasília, ao ser questionado sobre o futuro chefe da Casa Civil.

* * *

Bolsonaro falou besteira.

O certo seria ele dizer que as denúncias contra seu futuro ministro Onyx são um campanha da grande mídia reacionária e golpista contra um cidadão impoluto e inocente.

Parece que o Capitão não aprendeu a rebater acusações da maneira que eram rebatidas pelos últimos administradores deste país.

Quem gostou da declaração dele foi o fabricante da caneta Bic, por conta do comercial gratuito e de grande penetração (êpa!)

“Se tu tiver feito merda, tás fora, sujeito; agora tá tudo diferente”

2 Comentários

  1. Sou obrigado a dizer que não é bem assim. O que o Bolsonaro falou é o esperado pelos milhões que o elegeram. E mais, meter a mão no fogo e considerar o reizinho como impoluto e inocente, de cara? Calma aí. Até porque, se nada comprovarem, fica o chupador de chimarrão no posto e não se fala mais no assunto. Mas, se não, ele pega uma caneta decente, não destas esferográficas cuja tinta esmaece em pouco tempo, e crau!

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa