O fato assucedeu-se ontem, dia 5, na cidade de Valença, Rio de Janeiro.

Um assaltante tomou uma idosa de 83 anos como refém.

A polícia local cercou o safado e, após a idosa tropeçar e cair, aproveitando um descuido do marginal, mandou-o pras profundas dos quintos dos infernos.

Uma cena linda, empolgante, que lava a alma de todo cidadão de bem que vive em constante apavoramento e insegurança por conta da ação destes vagabundos.

Tem gente que é contra e fica horrorizada, dando gritinhos e derramando lágrimas pelos canalhas.

Pois eu declaro de público que sou totalmente a favor da extinção destes felas-da-puta.

As pessoas que viram a cena, cercaram os policiais e aplaudiram, festejaram, celebraram, comemoraram. Se eu estivesse por lá, teria feito o mesmo.

A babaca da lulo-petralha Maria do Rosário deve ter chorado muito, com pena do bandido, que a esta altura já está sendo devidamente assado numa enorme fogueira montada pelo Cão.

Mas, o que eu queria mesmo ressaltar neste episódio é a mensagem que o presidente eleito colocou no seu twitter, e que, em menos de 24 horas, já conta com quase um milhão de curtições no instagram!!!

Achei arretado o que ele escreveu!

Vejam só:

Ainda nem chegamos ao 1º de janeiro e as coisas já começaram a mudar radicalmente.

Esta mensagem deve chegar ao conhecimento de todos os policiais brasileiros.

Ao invés de condenação à ação heroica dos policiais – como é comum a gente ver no noticiário da imprensa babaca, cujas redações estão repletas de militantes zisquerdóides muderninhos -, o que está havendo mesmo é aprovação e aplausos do povão.

E isto é ótimo!

Excelente, muito bom.

4 Comentários

  1. .
    Maria da Novena está a chorar até agora a morte do pobre coitado que morreu.

    A imprensa não sabe o que faz, pois quanto mais critica o ocorrido, mais o Capitão cresce em popularidade.

    Por falar nisso, apenas o Eduardo Bolsonaro e os blogueiros de direita se solidarizaram com o cachorrinho morto no Carrefour.

    A esquerda, sempre ligeira nestas horas perdeu esta narrativa.

    Estão desesperados com a situação do Lula e deles em breve.

    Bom demais.

    • É bom saber que o Eduardo Bolsonaro e os blogueiros de direita – todos eles cidadãos de bem – se solidarizaram com o cachorrinho morto no Carrefour.
      Pra ser coerente, esse pessoal também deveria se mostrar solidário com a petralhada do Acre que o capitão Jair ameaçou metralhar.

      Bolsonaro diz “vamos FUZILAR a petralhada do Acre” e provoca discussão:

  2. papa berto tem uma entrevista da esquedista AMANPOUR da cnn , entrevistando o ministro do interior da HUNGRIA , e leva uma lavada e uma aula do que e patriotismo e civismo , inclusive com ela ficando sem perguntas , e ele ainda gozando da cara dela .

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa