O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, enviou ofício na noite desta quarta (5) à procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, pedindo providências sobre “ofensas dirigidas” à corte por um advogado durante um voo nesta terça (4).

Num voo de São Paulo a Brasília, o advogado Cristiano Caiado de Acioli, 39, abordou o ministro do STF Ricardo Lewandowski e disse, enquanto filmava a reação do magistrado:

“Ministro Lewandowski, o Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando eu vejo vocês”.

* * *

Este cabra safado do Dias Bosta Toffoli, este petista togado, este capacho de um prisioneiro condenado por corrupção, este babaca com barba-de-pentelho no fucinho, perdeu totalmente o senso de ridículo.

Dias Canalha Toffoli se torna cada dia mais idiota e sem qualquer resquício de moral ou de seriedade.

Ontem de noite, quando li esta notícia aí de cima, não resisti e dei uma twitada no meu celular:

São simplesmente inacreditáveis as atitudes que esta corja do ínfimo tribunal fedorento, reduto imundo de ativistas políticos e soltadores de bandidos, vem tomando nos últimos tempos.

Quando se pensa que chegaram ao fundo do poço, eles descem mais um degrau na escala da podridão.

O MBL – Movimento Brasil Livre, ontem de noite projetou a frase “Vergonha STF” no prédio onde se abriga a nojenta patota e no qual faz cagadas o também capacho luleiro Lewandowski.

Confiram nesta montagem:

Parabéns ao MBL pelo criativo protesto.

Ficou ótimo!

A sociedade brasileira, a banda decente deste país, precisa se organizar e se manter unida pra resistir a estes canalhas togados, cujos salários, reajustados em 16,38%, são pagos com nosso dinheiro.

Fustigar, avacalhar, esculhambar, acossar, botar pra correr, cercar, apedrejar, xingar, cuspir na cara.

Ou acossá-los dentro de um avião, como fez democraticamente o Dr. Cristiano Caiado de Acioli.

Nesta quinta-feira, dia 6, numa postagem que está aí embaixo, utilizei uma canção contida num vídeo para mandar Lewan tomar no olho do furico.

Vou aproveitar esta oportunidade e mandar de novo:

– Vai te lascar e tomar no bufante, cabra safado!

Já extinguimos e enterramos o PT nas últimas eleições.

Agora, pra continuar o serviço, vamos começar a passar vaselina na pajaraca pra ser enfiada nos furicos destes ministrecos caras-de-pau.

Este nosso ínfimo tribunal fedorento é a maior vergonha do país no atual momento histórico.

Conseguiu ficar mais avacalhado do que a já avacalhada classe política banânica.

É pra arrombar a tabaca de Xolinha!

Xolinha de tabaca arrombada por conta da zona que se tornou o ínfimo tribunal fedorento do país

12 Comentários

  1. A única autoridade competente dentro de uma aeronave é o seu comandante. O Sr Lewandowski era apenas um passageiro que, se sentisse importunado por alguém deveria chamar a comissária de bordo e solicitar providências.Mas, o menino da rota da polenta preferiu dar uma carteirada revoltante.

  2. Esse stfzinho que temos é composto por incelencias que julgam que eles tem mais direitos do que qualquer brasileiro! Exigiram e conseguiram um aumento indecente de salário, exigiram e conseguiram uma sala especial nos aeroportos, exigiram e conseguiram passagens pagas pelos brasileiros que eles acham que não tem direito de reclamar das incelencias e não sei quantos mais penduralhicalhos monetários e direitos.

  3. Este país é uma graça. Pode-se “impichar” um presidente da república, embora o cara ou a sujeita tenham sido eleitos, mas indivíduos ou indivíduas meramente indicadas para um cargo, mesmo incompetentes e safados, são intocáveis! Tem algum sabidão que nos explique tal incongruência?

  4. para um stf que ja teve PAUJO BROSSARD , a de se convir que hoje ter um toffoli , um lewandoviscki , ou um glmar mendes so para citar os tres piores , e como se o time ,do SANTOS , a epoca aurea de PELE, tirasse ele de campo e colocassem em seu lugar um perna depau e e exatamente isto que estes juizes analfabetosjuridicos o sao , os pernas de paus , que transfomaram o stf , emum time pior que o pior time brasileiro ,, e sao tao analfabetos juridicos que anda redigem uma nota para justificar o ato criminosos de lewandoviscki , sem base nenhuma juridica , pois nao existe injuria contra istituicoes , ou sao analfabetos juridicos ou safados sem moral ..realmente iremos precisar de um cabo e dois soldados para que possamos moralizar o stf, como foi dito la nos idos da decada de setenta por JANIO DA SILVA QUADROS

  5. Notaram que o sr Lewandowski tem a cara igualzinha a do personagem “senador Palpatine” da saga “Star Wars” ?
    Provavelmente tem também a mesma falta de caráter e a mesma desfaçatez e perversidade canalha.

  6. Engraçado é que o “honesto” vomitou que o STF estava acovardado e nenhum “juiz” daquela zona ficou revoltado com o vômito do corrupto.

  7. Esses sujeitos já entram por locais diferentes, e não chegam nem perto dos saguões dos aeroportos que é para não levarem vaia da população! Tampouco usam as plataformas de embarque como um cidadão normal. Quando você vê, já estão dentro do avião! Agora acontece isso! Dentro de pouco tempo terão que parar de usar aviões de carreira! Bem feito, colhem o que plantaram!!

  8. Quando descobrir como mandar a merecida mensagem para o ilustre presidente do stf, me avise, que gostaria de repetir o gesto.
    Temos de reprovar, também, o gesto abjeto da OAB e de muitos outros órgãos que se dizem representar a classe, que mostrando os fundilhos se apressaram a desagravar essa falsa autoridade, rasgando, sem dúvida alguma, a carta de princípios que rege a atividade advocatícia no mundo inteiro, que é a liberdade de crítica e de manifestação.
    Vade retro!!!

  9. A corrupção que comanda o Brasil sobrevive da certeza da impunidade baseada em três pilares: foro privilegiado, prescrição e visão de mundo de Gilmar, Toffoli, Lewandowski e Marco Aurélio. Parecem sofrer quando um corrupto é preso. STF hoje faz parte do problema, não da solução.

  10. Quanto a atuação da OAB, não é improvável que alguns dos que votaram a moção de solidariedade ao stf sonhe em chegar lá. Daí, casando muito bem com um velhíssimo ditado que ensina: “Quem ajoelha, reza!”

Deixe o seu comentário!


© 2007 - 2018 Jornal da Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa