pppii

Querubim sempre foi um cara avançado. Sempre se deu bem com a mulherada:  bom vivan, bonitão e atleta. Além de tudo possui  um confortável colchão patrimonial que sempre lhe permitiu muitas extravagâncias.

Começou muito cedo na putaria. Nunca levou namorada à sério e mesmo assim elas choviam em sua cabeça. Dava inveja e até raiva a fartura de fêmeas no roçado do rapaz!

Obviamente que o excesso também traz algumas dificuldades e as fantasias lhe subiam cada vez mais à mente. Fazia desde “papai-mamãe” até “foursome” (FFFM), passando pelo já entediante ( pra ele) “threesome” ( FFM). Era a glória e a mulherada não descolava dele!

Terminada a faculdade de engenharia e com o falecimento do pai, herdou uma grande empresa de construção civil e pesada, cercando-se cada vez mais de belas secretárias, assessoras e até colegas de profissão. Mulher feia nem passava na porta. Até o seu chofer era uma mulata inacreditavelmente bela e sensual.

E a putaria só aumentava!

De repente, do nada mesmo, Querubim mudou de vida. Deixou as farras e começou um namoro estranhamente sério.

Agora pensem numa  gata, a danada que fisgou o playboy!  A peste era tão linda, mas tão bela que parecia uma miragem. Não era possível descrevê-la. E mais, era totalmente natural e mesmo assim ofuscava qualquer ônibus espacial.  INDESCRITÍVEL!!!

Não demorou muito veio o pedido de noivado e logo a seguir um tremendo festão de casamento.

A vida seguiu seu curso e o casal maravilha irradiava felicidade. Viviam um para o outro e todos os amigos começaram a acreditar em conto de fadas. Só podia e parecia ser!

Numa bela madrugada de verão o celular de seu melhor e mais fiel amigo toca desesperadamente…

Era a angelical esposa de Querubim:

- Ionaldo, por favor nos acuda. Houve um acidente e estou levando o Querubim para o pronto socorro!

- Mas o que houve? Vocês estavam de carro? Ele bebeu alguma coisa? Tá correndo perigo?

- Vá urgente para o hospital Walfredo Gurgel e lá explico tudo. Vá rápido!

- EU SOU É HOMEM! SOU É MACHO! MACHO! MACHO! MACHO! Berrava o acidentado deitado de bruços numa maca, enquanto aguardava o atendimento.

- Pois é Ionaldo, você sabe da nossa felicidade num é? Vivemos um para o outro e curtimos todas nossas fantasias, desde o tempo de namorados! Soluçava e lamentava-se a bela esposa.

- Mas o que tem isso há ver com o aperreio de vocês agora? Felicidade causa acidentes?

- Desta vez causou! Estávamos brincando com um “maranhão” e o apetrecho quebrou dentro do ânus dele, coitado!  Daí ele pediu pra chamar seu melhor amigo para nos ajudar  e lhe rogar toda discrição sobre o caso.

- É claro! Sem problemas.

Depois, Ionaldo  me contou essa estória e quase às lágrimas de tanto rir, disse nunca mais conseguir esquecer aquela cena.  Enquanto os médicos removiam o tal brinquedo, Querubim bradava cada vez mais alto: eu sou é macho, homem,macho, macho e tava era brincando com a minha esposa!

 

10 Respostas em: “EU SOU É MACHO. HOMEM, VIU!”

  • Funil Diz:

    Esse cardeal feladaputa ainda vai se fuder contando isso por aí. Ainda mais agora que o cara perdeu o mulherão!

  • Cardeal Huytamar Diz:

    Negão, você já apareceu aqui pra me azarar, né mesmo?! Eu já me lasquei com ele uma vez, naquela obra que fomos expulsos e agora tô é me vingando! kakakakakakaka…
    Tô falando de tú mesmo abestado!

  • Padre Zamenhof Sitônio Diz:

    Cardeal Huy, que situação, hein? Explicar que focinho de porco não é tomada, fica muito complicado. hahahahahahaha

  • CARDEAL CICERO CAVALCANTI Diz:

    Eita Cardeal, hoje a gente acordou atacado! Morri de ri desse tal macho aí….eita!

  • Cardeal Huytamar Diz:

    Santo padre:
    Independentemente da dramatização, o negócio existiu mesmo!

  • Bispo Araken M.Accioly Diz:

    Engraçado esse cara terminou colocando o Maranhão no cú…
    Exatamente o contrário do que faz um certo político ex-reaça amigo de infância d’O Cara.

  • cardeal Huytamar Diz:

    hahahahahahá…
    Grande sacada bispo!
    Mas porque será que esse bicho é conhecido por “maranhão”?!!!

  • Cardeal Huytamar Diz:

    Acabaram de ligar no meu celular e meio que me “ameaçaram”! kakakakakakaka
    Todo castigo pra corno é pouco, inclusive um “maranhão” no rabo, visse! Mas isso deve ser alguma pegadinha desse magote de amigos viados que tenho! hihihihihihihi

  • cardeal Huytamar Diz:

    Acabo de receber este e-mail!
    “Sr. dono da verdade!
    Acho uma baixaria a divulgação deste fato que me envolve e que é por muitos amigos conhecido. Não sou gay nem nunca fui, mas tenho direito a curtir minhas fantasias e ninguém tem nada a ver com isso. A inveja também mata!”

  • cardeal Huytamar Diz:

    Pelo visto esse é um depoimento legítimo.
    Amigo, o cu é seu e o maranhão também, portanto só posso lhe desejar um feliz relacionamento com os “Sarney”!

Envie também seu comentário


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa