30 julho 2010OTACÍLIO EXPLICA
Brincadeira ontem do secretário-nacional de Comunicação do PT, André Vargas, no Twitter:
“Não temos ligação. Você acha que se tivéssemos ligação com as Farc, o Indio e sua tribo estariam sequestrados ou mortos. Rsss”.
* * *
Psicanaliticamente é o que se chama de Ato Falho.




































30 julho 2010 às 20:12
Brincadeira? Brincadeira um catzo! Esses aloprados com ligações com narcotraficantes estão dispostos a tudo prá não perder a boquinha e colocar o povo brasileiro sob o seu tacão.
O caso Celso Daniel já nos mostrou do que são capazes.
30 julho 2010 às 20:17
Nohnoh:
Se a situação fosse ao oposto, a militância xiita já teria trucidado o Serra e o Índio, né mesmo? Por que então esses frouxos da oposição ficam cheios de pruridos pra botar pra fuder nessa gente?
Terrorista se combate com a tática de Bush. Depois vemos o que é preciso para consertar os danos colaterais.
30 julho 2010 às 21:01
Puta que pariu. Abrir espaço é muito bom, os caras se perdem e mostram por que são reaças!
30 julho 2010 às 21:39
Cardeal Huytamar, quando despertarem, os oposicionistas vão notar que os petralhas tosaram os seus cabelos, estupraram as suas mulheres e prostituiram as suas filhas.
Por aqui, vou comprar uma soca-soca, estocar pólvora, chumbo, espoleta e bucha … Seguro morreu de velho.
30 julho 2010 às 23:20
Os petralhas mataram Celso Daniel por que não fariam o mesmo com o futuro vice-presidente da República?