(Mais uma recomendação do Dr. Goy)

Uma coisa que promove venda de qualquer artigo é mulher pelada. Mulher pelada vende perfume, cerveja, geladeira, carro, televisão, sabonete, desodorante, camisinha, serrote, bola de futebol, fogão, ferro de engomar, ração para cachorro e injeção na testa.

Mulher pelada vende revista e jornal e mulher pelada, por incrível que pareça, vende roupa. Mulher pelada vende até cueca!

Mulher pelada vende revista, mulher pelada vende jornal adoidado, mas vende mesmo.

Esta publicação que vocês agora lêem ia mal, muito mal, tinha uma merreca de leitores, até que o editor teve a feliz idéia de começar a pôr mulher pelada e… pronto!  a publicação bombou, em poucos dias passou de uma meia dúzia de pessoinhas para mais de um milhão de leitores ao mês ávidos de mulher pelada, sem importar que  suas demais  matérias, como fotos, gravuras, textos e comentários, continuassem sendo a mesma porcaria.

Não consigo entender publicidade, primeiro por que é que mulher pelada vende tanta coisa e sua contrapartida pelada não vende nada, muito pelo contrário.

Pois, se não me crêem vejam esse “outro lado” da realidade: esta mesma publicação quase vai à derrocada total quando resolveu um dia, apenas um dia, colocar em suas páginas uma foto de homem pelado. O problema só pôde ser contornado com a imediata publicação de algumas fotos de mulheres bem peladas, de frente, fazendo subir de novo os, digamos assim, níveis de audiência.

Segundo, que não entendo, é por que as publicações insistem em outras coisas que não vendem e não param logo com isso passando a publicar única e exclusivamente fotos de mulher pelada.

Tenho certeza de que se aqui mesmo se substituísse tudo por foto de mulher pelada esse negócio de milhão de leitores ia ser fichinha, invadiria até a China saltando logo para coisa de bilhão e todo o mundo ficava feliz.

Primeiro troço que se teria que cortar seria este texto  e em seu lugar mulher pelada, mulher pelada, mulher pelada e mais mulher pelada.

Se assim não for eu cegue.

Pra que enxergar? Pra ler bobagem?

Termino com um poema,

ODE Á MULHER PELADA

(de Dr. Goyambú Bigeyes)

Mulher pelada, mulher pelada,
Mulher pelada, toda nua,
Tão toda nua a mulher pelada
É a mulher pelada e nua!
Ah, como eu gosto de mulher pelada…

Compartilhe Compartilhe

11 Comentários

  1. Beni Tavares disse:

    O home tá ca gota. É carnaval!

  2. Glorinha disse:

    Ainda bem que ainda há quem goste de mulher pelada, porque a contrapartida está ficando cada vez mais rara! Você não deixou escapar nem mesmo esta sua irmã… lembra quando Mamãe nos dava banho juntos e peladinhos dentro de uma bacia? Eu me lembro! eu me lembro! – éramos pequenos… na idade e no tamanho! rsrsrs!

  3. CARDEAL CÍCERO CAVALCANTI disse:

    Eu já não gosto muito de mulher pelada. Gostar muito eu gosto é de charque no feijão.
    De mulher pelada eu gosto é E X T R A O R D I N A R I A M E N T E, I N O M I N A V E L M E N T E, A B S U R D A M E N TE, tudo em maiúscula e separadinho que é pra encher a boca com as palavras.

  4. Goiano disse:

    Maninha, como você é bem mais novinha do que eu nem sei como você se lembra dessas coisas, meu nenénzinho.
    Beni, eu só gosto de mulher pelada em duas ocasiões, confirmando o que você disse: no Carnaval e no resto do ano! Tô com a gota e com a torneira escancarada!
    Cícero, tu tem bom gosto! Aprecias o que é danado de bom. Certamente, como bom poeta que és, hás de ter apreciado a obra Ode à Mulher Pelada, de autoria do ilustre Dr. Goyambú Bigeyes, conhecido como O Camões de Quatro Olhos.

  5. Irmã Luciane disse:

    Goy, tá cachaçado já, homi?

  6. Ágata disse:

    “Dr. Goyambú Bigeyes” DIMAIS !!! rsrsrsrsrsrs
    Meio agayzado a nomenclatura mas, pelo visto, o produto é bom!

  7. Goy disse:

    Ainda não cachaçado, Luciane, e já apreciador de mulher pelada, magina quando a branquinha estiver participando dos folguedos. Devo fazer uma ressalva: quando sóbrio aprecio também mulheres vestidas.

  8. Dr. Goyambú Bigeyes disse:

    Ágata, tu deves ser uma felina, bote foto!

  9. Ágata disse:

    Ágata num bota… rsrsrsrsrsrs
    Vc é uma simpatia, Dr.

  10. evaldo disse:

    na verdade eu gosto muito de mulher principalmente quando ela esta na cama , ou melhor na minha cama , mas na net eu já estou abusado de tando ver porcaria , tudo dimas abusa , as mulheres já não sabe mas como se reganhar para se mostra na net, a espera de qualquer idiota veja e goste. mas pra me mulher pelada não esta vendendo nada nem mesmo a baceta . porque muitas coisa oferecida tem preço menos mulher

  11. Dr. Goy disse:

    Evaldo, tem gente que gosta de mulher pelada, outros gostam de mulher, e uns apreciam só uma pelada, seja como for, todo homem, quando se trata de mulher, nua ou vestida, vira um perfeito idiota.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa