Compartilhe Compartilhe

8 Comentários

  1. ALTAMIR PINHEIRO disse:

    DEUS É BRASILEIRO E SE CHAMA SÉRGIO MORO. LEI TEM NOME E SE CHAMA SÉRGIO MORO. CURVEM-SE AO NOSSO DEUS BRASILEIRO…

    P.S.: – Moro ficará na história e no coração de todos os brasileiros sensatos; quanto ao Lula ficará no esquecimento mofando na cadeia…

  2. Glória Braga Horta disse:

    Que Deus é esse aí? Deus é justo…

  3. ALTAMIR PINHEIRO disse:

    Demonizar o Juiz Sérgio Moro, coisa costumeira da putada petralha, um brasileiro digno que conseguiu, lutando contra tudo e contra todos, principalmente poderosos que sempre fizeram os diabos com este país, fazer valer a lei para bandidos pé-de-cabra petralhas enfiados na alta esfera de poder do país, coisa inimaginável até pouquíssimo tempo passado, é canalhice intelectual, é pobreza de espírito, é vigarice criminosa, é maucaratismo declarado e, quiçá, uma tentativa meio bandida de livrar o próprio rabo e de seus apaniguados das garras da lei.

    P.S.: – TODA HONRA E TODA GLÓRIA A MORO, ALELUIA!!!

  4. Glória Braga Horta disse:

    Pior do que “endemoniar” é “endeusar”. Quando Moro deixar de ser parcial, contará com todo meu respeito e, acredito de todos nós, mas endeusá-lo é uma heresia. Ele ganha – e muito bem – para cumprir o trabalho dele, e não para blindar corrupto tucano.

    • Marcos Mairton disse:

      Glória, querida amiga, eu nem queria voltar ao tema com você.
      Mas fiquei curioso.
      Quem é o corrupto tucano (ou de outra espécie) que Moro blinda?

      • Glória Braga Horta disse:

        Marcos, se você não queria, para que voltar? Ficou curioso? Quanta ironia pra cima de mim, hein, Marcos? Não vou matar sua “curiosidade”, para você não vir me dizer que eu leio coisas que não prestam. Se você procurar em coisas que prestam, como a Veja, a Folha e outras da mesma categoria, talvez você não encontre nada sobre isso o Mas, deixa pra lá: essa estória deve ser fofoca ou pura coincidência…

      • Marcos Mairton disse:

        Não é nada disso, Gloria.
        A questão é que algumas pessoas acusam Sérgio Moro de blindar pessoas que têm prerrogativa de foro no STF.
        Fiquei interessado em saber se você apontaria alguém processado lá mesmo, em Curitiba.
        Se você não aponta ninguém, ok.

  5. ALTAMIR PINHEIRO disse:

    As pessoas no Brasil ainda não entenderam que atacar Moro e a Lava jato é ir contra os brasileiros indignados. A lava jato é conquista dos brasileiros cansados da impunidade e da corrupção. Moro é a encarnação do espírito de Justiça que não existia no Brasil, até a Lava jato lavar a alma do Brasileiro. MORO LAVA NOSSA ALMA!!!

    P.S.: – A FORMAÇÃO DA PERSONALIDADE DO SR. SÉRGIO MORO VEM DO BERÇO, COM FOCO NA DOUTRINA CRISTÃ. HUMILDADE, HUMANIDADE, PRINCÍPIOS ÉTICOS E MORAIS. O CONHECIMENTO JURÍDICO VEIO DAS INSTITUIÇÕES (ESCOLA, FACULDADE) E, COM CERTEZA, DE UM GRANDE ESFORÇO PESSOAL DE APRIMORAMENTO. MORO É HERÓI NACIONAL. LULA É LADRÃO INTERNACIONAL (PRINCIPALMENTE EM ANGOLA)…

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa