prtt6

No intuito de divulgar o Carnaval Brasileiro, e atendendo a solicitações de músicos nacionais e estrangeiros, tenho a satisfação de disponibilizar 100 partituras de marcinhas e 100 de sambas carnavalescos mais cantados e tocados em todos os tempos.

Elas se encontram em meu álbum de foto do Orkut. Deixei de colocá-las no site 4Shared, devido ao fato de que ali elas, no passado, foram vencidas,  deletadas, corrompidas, coisas da Internet.

As 200 partituras citadas referem-se a TROMBONE E SAX ALTO. Estou garimpando para também postar, em futuro próximo, as escritas para Pistom, sax tenor e clarineta.

Este é um serviço de utilidade pública que só o Jornal da Besta Fubana pode oferecer. Nenhum outro site ou blog possui tal acervo. Assim também o ECAD, arrecadador de direitos autorais, e a Ordem dos Músicos do Brasil. Meu arquivo se formou ao longo de mais de três décadas. No passado, o ECAD distribuía álbuns carnavalescos, o que hoje não faz mais.

Além do repertório abaixo relacionado das peças que se encontram no Orkut, disponho de mais de 500 outras, que remeterei individualmente a cada um dos que as solicitarem neste endereço eletrônico: raimundofloriano@brturbo.com.

MARCHINHAS – PARA TROMBONE E SAX ALTO

A ÁGUA LAVA TUDO – A BANDA-1 – A BANDA-2 – A BOLSINHA DO WALDEMAR – A JARDINEIRA – LUA É CAMARADA – A LUA É DOS NAMORADOS – A PRAÇA – ACORDA, MARIA BONITA – ALÁ-LÁ-Ô – ANDORINHA – ATÉ QUARTA-FEIRA – ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO – AURORA – BALSAS QUERIDA – BALZAQUIANA – BANDEIRA BRANCA – BARRIL DE CHOPE – BLOCO DA SOLIDÃO – BOI DA CARA PRETA – CABELEIRA DO ZEZÉ – CACHAÇA – CAIU NA REDE – CAN-CAN NO CARNAVAL – CHIQUITA BACANA – CHORO DO BEBÉ – CHUVA, SUOR E CERVEJA – CIDADE MARAVILHOSA – COLOMBINA, IÊ, IÊ, IÊ – CORAÇÃO DE JACARÉ – CORDÃO DA BAHIA – DAQUI NÃO SAIO – DESFOLHEI A MARGARIDA – É BOM DEMAIS – ESTRELA DO MAR – EU QUERO É BOTAR MEU BLOCO NA RUA – EU TE AMO, MEU BRASIL – EVOCAÇÃO Nº 1 – FANZOCA DO RÁDIO – FOGÃO – GRAU DEZ – HINO DO CARNAVAL BRASILEIRO – HINO RUBRO-NEGRO – ÍNDIO QUER APITO – ISRAEL – JACAREPAGUÁ – JUVENAL NO MUNICIPAL – LERO-LERO – MÃE-IÊ – MALMEQUER – MAMÃE, EU QUERO – MARCHA DA CUECA – MARCHA DO CACHORRO – MARCHA DO CORDÃO DO BOLA PRETA – MARCHA DO KUNG-FU – MARCHA DO REMADOR – MARCHINHA DO GRANDE GALO – MARIA ESCANDALOSA – MÁSCARA NEGRA – ME DÁ UM DINHEIRO AÍ – ME DÁ UM GELINHO – MULATA IÊ, IÊ, IÊ – NÃO FAZ MAROLA – NÓS, OS CARECAS – O PRIMEIRO CLARIM – O TEU CABELO NÃO NEGA – O TROVADOR – O VELHO GAGÁ – ONDE TEM MULHER – PASTORINHAS – PAZ E AMOR – PESCADOR – PIADA DE SALÃO – PIERRÔ APAIXONADO – PINGA-FOGO – PIRATA DA PERNA DE PAU – PÓ-DE-MICO – PRA FRENTE, BRASIL – QUEM SABE, SABE – RANCHO DA PRAÇA ONZE – RESSACA – SAÇARICANDO – SACA-ROLHA – SERPENTINA – SÓ QUERO UM XODÓ – SONHEI QUE ESTAVA EM PERNAMBUCO – TAÍ – TEM NEGO BEBO AÍ – TOMARA QUE CHOVA – TOURADAS EM MADRID – TRANSPLANTE DE CORINTHIANO – TUÍSTE NO CARNAVAL – TURMA DO FUNIL – UM FREVO NOVO – VAGA-LUME – VAI COM JEITO – VAI VER QUE É – VASSOURINHAS – VOU TER UM TROÇO – ZÉ CARIOCA NO FREVO.

SAMBAS – PARA TROMBONE E SAX ALTO

A COROA DO REI – A FESTA DO DIVINO-1 – A FESTA DO DIVINO-2 – A FONTE SECOU – A MULHER QUE É MULHER – A VOZ DO MORRO – ABRE A JANELA – ACONTECEU – ÁGUA NA BOCA – AI, QUE SAUDADE DA AMÉLIA – ALÔ, ALÔ, TAÍ, CARMEN MIRANDA – ATÉ AMANHÃ – ATIRE A PRIMEIRA PEDRA – BAHIA DE TODOS OS DEUSES-1 – BAHIA DE TODOS OS DEUSES-2 – BARRACÃO – BIGORRILHO – BIGU – BLOCO DE SUJO – BOI DA CARA PRETA – CAI, CAI – CAMISA DEZ – CANTA, CANTA, MINHA GENTE – DE LANTERNA NA MÃO – É BOM PARAR – É COM ESSE QUE EU VOU – EH, BAIANA – ESPERANÇAS PERDIDAS – ESTÁ CHEGANDO A HORA – EU AGORA SOU FELIZ – EU BEBO SIM – EU CHORAREI AMANHÃ – EXALTAÇÃO A TIRADENTES – EXALTAÇÃO À MANGUEIRA – FALA, MANGUEIRA – FESTA DO CÍRIO DE NAZARÉ-1 – FESTA DO CÍRIO DE NAZARÉ -2 – FESTA PARA UM REI NEGRO (PEGA NO GANZÊ) – FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA-1 – FOI UM RIO QUE PASSOU EM MINHA VIDA-2 – GENERAL DA BANDA – ILU AYÊ – JARRO DA SAUDADE – JURA – LATA D’ÁGUA – LENDAS DO ABAETÉ-1 – LENDAS DO ABAETÉ-2 – LEVA, MEU SAMBA – MACUNAÍMA – MADUREIRA CHOROU – MAIOR É DEUS – MANGUEIRA, MINHA QUERIDA MADRINHA (TENGO-TENGO) – MARACANGALHA – MARTIM CERERÊ – MEIA-NOITE JÁ É DIA – MULATA ASSANHADA – MUNDO DE ZINCO – NÃO ME DIGA ADEUS – NEGA DO CABELO DURO – NEGA MALUCA – NINGUÉM TASCA (O GAVIÃO) – O IMPORTANTE É SER FEVEREIRO – O MUNDO ENCANTADO DE MONTEIRO LOBATO – O MUNDO FANTÁSTICO DO UIRAPURU – O MUNDO MELHOR DE PIXINGUINHA (PIZINDIM)-1 – O MUNDO MELHOR DE PIXINGUINHA (PIZINDIM)-2 – O TREM ATRASOU – OBA (BAFO DA ONÇA) – ONDE ESTÃO OS TAMBORINS? – PALHAÇO – PALMAS NO PORTÃO – PIRI, PIRI – POEIRA – PRA SEU GOVERNO – PRAÇA ONZE – QUE REI SOU EU? – QUEM CHOROU FUI EU – QUERO MORRER NO CARNAVAL – RECORDAR – ROSA MARIA – SABERÁS – SALVE A MOCIDADE – SARAVÁ – SE É PECADO SAMBAR – SE EU ERREI – SE EU MORRER AMANHÃ – SEGURA ESSE SAMBA (OGUNHÊ) – TAMANCO NO CARNAVAL – TEM CAPOEIRA – TREM DAS ONZE – TRISTE MADRUGADA – TRISTEZA – TRISTEZA PÉ NO CHÃO-1 – TRISTEZA PÉ NO CHÃO-2 – TUDO, MENOS AMOR – VEM CHEGANDO A MADRUGADA – VEM, MEU GRANDE AMOR – VOLTEI – VOU GARGALHAR – ZÉ MARMITA.

No elenco das marchinhas, encontram-se os seguintes frevos:

Atrás do Trio Elétrico – Chuva, Suor e Cerveja – Evocação nº 1 – Fogão – Sonhei Que Estava em Pernambuco – Um Frevo Novo – Vassourinhas – Zé Carioca no Frevo.

Numa cortesia da Fundação Joaquim Nabuco, acabo de receber a partitura para pistom, sax tenor e clarineta do frevo de rua FORMIGÃO, de Félix Lins de Albuquerque, o Felinho:

prtt11

Também hoje, em especial deferência de um grande amigo, meu e da Música, Antônio Gomes Sales, de Caraúbas (RN), amealhei a partitura de FORMIGÃO para trombone e sax alto:

prtt21

prtt31

Bom proveito!

Compartilhe Compartilhe

65 Comentários

  1. WALTER FREITAS-PESQUEIRA disse:

    É um achado para quem é do ramo. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se o amigo Raimundo Floriano está lembrado de uma marcha carnavalesca que dizia: “FOI LÁ EM MADRID, QUE CONHECI UMA LINDA ESPOANHOLA. Terminava com os versos: Minha linda espanhola, peço por esmola, um pouco de amor. Ando à procura da mesma porque o nosso bloco carnavalesco homenageia a espanhola com a fantasia feminina.

    • Luís Augusto disse:

      Baixei todas essas partituras acima (Marchinhas, frevos e samba) através do Orkut, entretanto o HD do meu computador foi danificado, e consequentemente perdi todos os meus documentos. Hoje consegui um novo HD, porém o ORKUT foi retirado do ar. Diante dessa situação como faço para conseguir novamente esses e outros acervos do site.

      • Mundinho Fulô (Do Bico Doce) disse:

        Prezado Luís Augusto,

        Entre no Facebook, abra minha página (RAIMUNDO FLORIANO)e pesquise em meu álbum de fotos, onde encontrará 400 partituras carnavalescas, 200 para cada naipe.

        Caso você deseje, e para preservar seu acervo, posso lhe remeter um CD com 1.200 partituras carnavalescas, mas isso requererá um custo de 30 reais, referentes à produção e frete.

        Um abraço.

  2. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Amigo Padre Walter,

    Não consegui identificar a marchinha, mas tenho outras muito bonitas, relativas ao tema, que estão aqui a sua disposição:

    Espanhola – Marcha (Benedito Lacerda e Haroldo Lobo) Nélson Gonçalves – 1946
    Espanhola Diferente – Marcha (Nássara e Peterpan) Ruy Rey – 1949
    Espanha – Marcha (Arlindo Marques Júnior e Roberto Roberti) Anjos do Inferno – 1951
    Linda Espanhola – Marcha (Ciro de Souza e Felisberto Martins) Edmundo Silva – 1939
    Linda Espanhola – Marcha (Saint-Clair Senna) Manoel Reis – 1944
    Touradas em Madrid – Marcha (João de Barro e Alberto Ribeiro) Almirante – 1938

  3. WALTER FREITAS-PESQUEIRA disse:

    A primeira eu tenho e é linda.A sétima é bastante conhecida. Acho que a que procuro está entre a terceira e a quinta da sua relação. A segunda parte dela, salvo alguma palavra trocada, é assim: SEREI TOUREIRO SE VOCÊ QUISER/E NUMA ARENA COM UM TOURO LUTAREI/SÓ PORQUE ESPANHOLA/O TEU AMOR/ EU DESEJEI.Se você tiver a letra já é muita coisa, pois a melodia eu ainda me lembro, apesar de não ouví-la há décadas. Agredeço desde já o seu interesse em ajudar esse velho abestado por carnaval.

  4. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Amigo Walter, como já lhe disse, continuo sem identificar o nome da marchinha, para pesquisar. Em todas as de que disponho, acima citadas, a letra é diferente da que você menciona.

  5. Marcio disse:

    Olá, como consigo as partituras: Doce de Côco, Tem gato na tura, Chuva, Suor e Cerveja, Sassaricando, Caiu na Rede, Com jeito vai, A marcha do Caneco ? para sax tenor

  6. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Marcos,

    Por ora, só disponho de partituras para trombone e sax alto, que se encontram em meu álbum de fotos do Orkut.

    Em breve, estarei postando também as para pistom, sax tenor e clarineta.

  7. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Quetão de gosto! Respeito a opinião de todos!

  8. Maíra disse:

    Gostaria de saber se há uma indicação para site onde eu possa obter partituras para a voz, se alguém souber me ajudar agradeço.
    De qualquer forma, ajuda bastante ter as partituras para instrumentos como sax e clarineta, pois a maioria dos sites apensa tem cifras com acordes. Grata

  9. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezada Maíra,

    Esse detalhe de partituras para voz é muito complicado. Eu tenho algumas, porém somente para os Hinos Oficiais e Hinos Estaduais Brasileiros. Quando eu me dispus a postá-las, faltava-me a do Hino do Estado de São Paulo, do qual eu só possuía a partitura simples e a melodia. Contratei os serviços de um especialista, sem combinar o preço antes, para colocar as sílabas abaixo das notas, e, ao final, ele me cobrou R$600,00 pelo serviço. Não tive outra alternativa, senão pagar, o que ele me pediu. E, hoje, ela está lá em meu álbum do Orkut, de graça, para quem quiser copiá-la.

    Em breve, estarei colocando no ar as partituras de 100 marchinhas e 100 sambas mais tocados de todos os tempos, para pistom, sax tenor e clarineta, eis que as mesmas para trombone e sax alto já se encontram lá. Ainda não fiz isso, porque me faltam 45, que o amigo Maestro Professor Antonio Gomes Sales, de Caraúbas (RN), a quem só conheço virtualmente, as está escrevendo para mim, DE GRAÇA, ou seja, sem cobrar um centavo, apenas valorizando a natureza do trabalho de divulgação da MPB em que vivo empenhado. Multiplique 45 por 600 reais, para avaliar a magnitude da fortuna que me está sendo ofertada. É isso mesmo, 27 mil reais!

    Um dia, quando minha existência aqui na Terra já não for nem mesmo uma referência estatística, restarão o Jornal da Besta Fubana e meus álbuns do Orkut para atestarem que eu protagonizei um papel de importância, pelo menos musicalmente, em minha passagem por aqui.

    Geralmente, nas partituras carnavalescas, depois de introdução, vem a indicação VOZ, ou CANTO, de onde a composição começa a ser cantada.

  10. Luiz Gustavo disse:

    Amigo, sou de Acari-RN, queria saber se voce não poderia me conseguir as partituras do frevo Evocação de Nelson Ferreira para orquestra de rua, já entrei no site de Pernambuco mas não está distonivel, fico muito agradecido.

  11. Mundinho Fulô (Do Bico Doce) disse:

    Prezado Luiz Gostavo,

    Em meu álbum de fotos do Orkut (RAIMUNDO FLORIANO), você encontrará as partituras do frevo-canção Evocação nº 1 para trombone e sax alto e para pistom, sax tenor e clarineta. A Banda da Capital Federal, da qual sou Mestre, especializada em carnaval de rua, sempre se sai bem com essas partituras. Dão para o gasto. Querendo algo mais elaborado, você deve procurar um Maestro para fazer os arranjos.

  12. Daniel Robson disse:

    Ola podem me enviar por email a musica:
    Como É Grande Meu Amor Por Você

    .mt obrigado meu email é : danielrobsonolive@yahoo.com.br

  13. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Daniel Robson,

    Embora Roberto Carlos não seja minha praia, consegui a música com minha caçula, e já a enviei para o e-mail indicado.

  14. A. Gomes disse:

    Luiz Wanderley homenageou várias cidades brasileiras, com sua musicalidade e talento, também não esqueceu a sua cidade. Vejam a letra, baixem a música na internet e cantem.

    Saudade de Leopoldina – Baião

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis)

    De janeiro a fevereiro é festa do padroeiro
    Do meu São Sebastião
    Tenho saudade da menina de Colônia Leopoldina
    Que mora no meu coração

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis)

    O homem nunca se esquece da cidade onde nasceu
    Eu nasci em Leopoldina
    E quem gosta de lá sou eu

    Cidade hospitaleira
    Povo bom e terra boa
    Leopoldina é um pedaço do Estado das Alagoas

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis)

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis)

    De janeiro a fevereiro é festa do padroeiro
    Do meu São Sebastião
    Tenho saudade da menina lá de Colônia Leopoldina
    Que mora no meu coração

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis

    O homem nunca se esquece da cidade onde nasceu
    Eu nasci em Leopoldina
    E quem gosta de lá sou eu

    Cidade hospitaleira
    Povo bom e terra boa
    Leopoldina é um pedaço do Estado das Alagoas

    Tá fumaçando o bueiro da usina
    Eu vou embora prá Colônia Leopoldina (bis)

  15. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Bela composição de Luiz Wanderley. Apenas um pequeno reparo: sou natural de Balsas (MA) e resido, há 61 anos, em Brasília (DF.

  16. Arlênio Araujo disse:

    Muito bom saber que pessoas como você disponibiliza material musical desta forma,parabéns.Você tem como me mandar este acervo?Desde já obrigado!

  17. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Amigo Arlênio,

    Não sou craque no manejo do micro, por isso desconheço a maneira de compactar quase três mil partituras e colocá-las na Internet.

    Para facilitar, selecionei as mais populares e as coloquei em meu álbum de fotos do Orkut, onde basta copiá-las e depois imprimi-las.

  18. Arlênio Araujo disse:

    Obrigadão,esta sendo de muita valia.Que deus te ilumine sempre e bom dia da música para vc amanhã dia 22 de novembro!

  19. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Meu Caro Arlênio,

    Amém!

    Aquele abraço!

  20. Tomás Moreira disse:

    HINO DO CARNAVAL BRASILEIRO
    ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO
    TAÍ, CARMEN MIRANDA
    Grato!

  21. antonio policarpo dos samtos brandani disse:

    estou precizando da partiura do Barril de Chopp para sib e mib seria possível me enviar? Ficaria muito grato!!!

    Poli Brandani

  22. Orestes de Souza Lima disse:

    Através deste venho ‘a presença de Vossas Excelências, solicitar
    permissão para fazer parde de Vossos Blog e aproveitando o ensejo, gostaria de ter a honra de receber de Vossas Majestades,* via email* as partituras das marchinhas de carnaval abaixo relacionada.
    Mamãe eu quero; Com jeito vai: O Jardineira; Cachaça não e água não; É dos Carecas que elas gostam mais; As Pastorinhas; Aurora; Se a canoa não virar; saca rolha; Acorda Maria Bonita; Bandeira Branca; Cabeleira do Zezé; Chiquita Bacana; Coração de Jacaré; Faqui não saio; Marcha da cueca; Maria Escandalosa; Me da um dinheiro aí; Não faz marola; Pierrô apaixonado; Pó de Mico; e Quem sabe sabe.
    Meu nome é Orestes de Souza Lima, meu email é:
    orestesdesouzalima96@gmail.com. e antecipadamente meu muito obrigado.
    Bebedouro, 16 de janeiro de 2012.

  23. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    RESPOSTA PARA O TOMÁS
    As partituras de Barril de Chope, para trombone e sax alto e para pistom, sax tenor e clarineta encontram-se em meu álbum de fotos do Orkut. São 400 partituras (200 de marchihas e 200 de sambas carnavalescos) nas duas claves, à disposição de todos, bastando clicar com o botão direito, salvar como e imprimir.

    Caso você não sema membro do Orkut, informe-me seu e-mail, para que eu o adicione.

  24. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    RESPOSTA PARA ANTÔNIO POLICARPO

    RESPOSTA PARA O TOMÁS
    As partituras de Barril de Chope, para trombone e sax alto e para pistom, sax tenor e clarineta encontram-se em meu álbum de fotos do Orkut. São 400 partituras (200 de marchihas e 200 de sambas carnavalescos) nas duas claves, à disposição de todos, bastando clicar com o botão direito, salvar como e imprimir.

    Caso você não sema membro do Orkut, informe-me seu e-mail, para que eu o adicione.

  25. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    RESPOSTA PARA O ORESTES DE SOUZA

    Todas as partituras que você relacionou, para trombone e sax alto e para pistom, sax tenor e clarineta encontram-se em meu álbum de fotos do Orkut. São 400 partituras (200 de marchihas e 200 de sambas carnavalescos) nas duas claves, à disposição de todos, bastando clicar com o botão direito, salvar como e imprimir.

    Caso você não sema membro do Orkut, informe-me seu e-mail, para que eu o adicione.

  26. Orestes de Souza Lima disse:

    Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce, Diz:
    Caso você não sema membro do Orkut, informe-me seu e-mail, para que eu o adicione.
    Orestes responde: Quero ser membro do OrKut e meu e-mail é:
    orestesdesouzalima96@gmail.com
    Obrigado.
    Orestes

  27. Orestes de Souza Lima disse:

    Acho este Blog muito descontraído e com uma finalidade muito importante, mais uma maneira de divulgação da música, um remédio para a alma.

  28. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Orestes,

    A postagem no Orkut foi o modo mais fácil que encontrei para atender os Músicos de todo o Brasil. Vou adicioná-lo. Meu nome lá é RAIMUNDO FLORIANO.

    Caso você queira mais alguma partitua, além das 400 de meu álbum de fotos, informe-me os nomes, que remeterei por e-mail.
    Os títulos são os originais. Por exemplo, É dos Carecas, que você menciona, é, na realidade, Nós, os Carecas. Se a Canoa Não Virar é Marcha do Remador.
    Sucesso!

  29. Rafael disse:

    Olá, qual é o seu orkut para que eu possa ter acesso as partituras que estão postadas em seu perfil

  30. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Meu Caro Rafael,

    Pesquise no Orkut em RAIMUNDO FLORIANO e, depois, na Comunidade DOBRADOS, CARNAVAL E FORRÓ, localizando os respectivos tópicos.

  31. Rafael disse:

    Ok, já achei. Aqui em Porto Alegre RS não existe muita tradição em marchinhas de carnaval. eu acho fantastico

  32. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Rafael,

    Enquanto houver pessoas como você, a Música Popular Brasileira, particularmente a carnavalesca, jamais sucumbira diante do lixo que anualmene aparece por aí.

    Continue conosco!

  33. EVINADLO disse:

    BOM DIA! SUA INICIATIVA É MUITO BOA, SE PODESSE GOSTRIA QUE VC MANDASEM ESSA PARTITURA PARA O MEU E-MAIL, POS NÃO ENCONTEI O SE ORKUT. PARA BAIXAR AS MESMA. OBRIGADO

  34. Cardeal Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Evinadlo,

    Pesquise RAIMUNDO FLORIANO no Orkut, e depois em ÁLBUM DE FOTOS, onde encontrará as partituras, 400, de marchinhas e sambs carnavalescos para trombone, sax alto, pistom, clarineta e sax tenor.

    Por outro lado, entre em contato pessoal comigo (raimundofloriano@brturbo.com.br), informando-me quais as partituras que deseja, e eu terei o máximo prazer em atendê-lo.

  35. petrekicz disse:

    óla amigo,gostaria da partitura andorinha para trompete se for possivel?

  36. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Petrekicz,

    É possível sim. Leia a matéria PARTITURAS CARNAVALESCAS – 2013,publicada aqui no dia 3 deste, para ver a relação das 400 partituras postadas no Orkut, em meu álbum de fotos (RAIMUNDO FLORIANO), bastanto copiar, colar e imprimir.

    Querendo recebê-la diretamente, entre em conato comigo: (raimundofloriano@brturbo.com.br)

  37. sergio alencar petrekicz disse:

    ola amigo sei que é lhe pedir muito mais eu gostaria de saber se vc nao consegueria pra mim a partitura bola de sabão do babado novo gostaria muito se o senhor conseguise ela ficaria muito muito muito grato com o senhor

  38. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Sérgio,

    Sinto não possuir a partitura para atendê-lo, pois só trabalho com o Carnaval Brasileiro tradidional. Mas aconselho-o a deixar seu pedido na Comunidade Só Dobrados, no Orkut, pois a maoioria de seus membros é composta de músicos. Certamente, alguém ali o ajudará.

  39. Edemerval Néia Lima disse:

    Ola Raimundo, estou formando uma banda com adolescentes na minha cidade de jacarezinho, e gostaria de receber partituras para sax tenor, sax alto, trombone e pistao, das marchinhas carnavalescas – abraço

  40. Edemerval Néia Lima disse:

    oi Raimundo nao encontro as partituras no seu face, onde posso acha-las? obrigado

  41. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Edemerval,

    Nor Orkut, nas fotos da página RAIMUNDO FLORIANO, voce encontrará 400 partituras (200 de marchinhas e 200 de sambas carnavalescos, para ambos os naipes). Caso deseje mais detalhes, entre em contado direto comigo: raimundofloriano@brturbo.com.br.

  42. Luiz Carlos Teixeira disse:

    Como faço para obter as partituras o importante é ser carnaval e eu te amo meu Brasil eu te amo?muito grato.

  43. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Luiz Carlos,

    Entre em contato direto comigo (raimundofloriano@brturbo.com.br), para eu orientá-lo o modo de como baixar facilmente 400 partituras carnavalescas, 200 para cada naipe, inclusive Eu Te Amo Meu Brasil.

  44. Regina disse:

    Boa noite Pessoal!
    Alguém tem partituras de marchas carnavalescas para clarineta? Se tiverem fico muito grata se me enviarem.
    Desde já agradeço!
    vicenteeregina@yahoo.com.br

  45. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezada Regina,

    Vou enviar-lhe o Mapa da Mina por e-mail. Lá, você encontrará partituras das 100 marchinhas e dos 100 sambas carnavalescos mais tocados e cantados de todos os tempos, para os dois naipes (trombone e sax alto; e pistom, sax tenor e clarineta), 400 no total, bastando copiar, colar e imprimir.

    Um abraço.

  46. Manoel Silveira disse:

    Gostaria de adquirir as 100 partituras para Sax Alto!! Fico no aguardo.

  47. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Manoel,

    É uma realização pessoal minha quando atendo pedidos de instrumentistas feitos você. Trabalho apenas com partituras carnavalescas – sambas, marchinhas e frevos. Caso isso lhe interesse, entre no Facebook, abra minha página, RAIMUNDO FLORIANO, pesquise em ÁLBUNS e,depois, em PARTITURAS CARNAVALESCAS, onde encontrará 400, sendo 200 para sax alto e trombone.

  48. Manoel Silveira disse:

    Muitíssimo agradecido! Vou acessar sua página. Até breve!

  49. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Manoel,

    Dépois, diga-nos se o material correspondeu ao que procurava.

  50. Margarete disse:

    Boa noite, gostaria de receber a partitura da música A Lua é dos Namorados. Gostaria de saber qual o custo desse envio. Obrigada, Margarete

  51. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezada Margarete,

    Entre em contato direto comigo. Não há custo. Um abraço.
    (raimundofloriano@brturbo.com.br)

  52. Ivani Paiva disse:

    Boa noite gostaria de receber a partitura para sax alto do frevo do mestre levino ferreira MEXE COM TUDO. Quanto custa. Quem puder por gentileza me envie. Abraços.

  53. Mundinho Fulô (Do Bico Doce) disse:

    Prezado Ivani Paiva,

    Não disponho dessa partitura. Mas tenho aqui 2 CDs com partituras, sendo 1 com arranjos de frevos para orquestra de 120 frevos – 16 de bloco, 34 canções e 70 de rua – e outro com 1.220 partituras simples de frevos, marchinhas e sambas carnavalescos para os dois naipes: trombone e sax alto e pistom, clarineta e sax tenor.

    Caso lhe interessem, entre em contato direto comigo: raimundofloriano@brturbo.com.br

  54. Remir disse:

    ola amigo gostaria de receber de voce as
    partituras das marchinhas de carnaval
    fico mui grato desde ja
    abraços
    Remir

  55. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Remir,

    Entre no Fecebook, abra a página RAIMUNDO FLORIANO e pesquisi em ÁLBUNS, onde encontrará 400 partituras carnavalescas.

  56. Antonio Romão disse:

    Olá Sr. Raimundo Floriano, queria saber se seria possível manda alguns frevos para o meu email. Agradeço desde já.Sou músico Trombonista de João Pessoa/PB.

  57. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezdo Antonio Romão,

    Pesquise no Facebook, em minha página RAIMUNDO FLORIANO. Lá, em meus álbuns de fotos, você encontrará 400 partituras carnavalescas.

    Caso queira se aprofundar na pesquisa, enntre em contato direto comigo.

    (raimundofloriano@brturbo.com.br)

  58. Eimar Machado da Nóbrega disse:

    Sr. Raimundo Floriano, sou norteriograndense apaixonado pelo carnaval pernambucano. Portanto, parabéns por seu blog.
    Como seria possível conseguir as partituras do frevo Canhão 75 do Maestro Nino Galvão se não me falha a memória. Inclusive o solo de Sax.
    Desde já agradeço e que o Grande Arquiteto do Universo o proteja.

  59. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado Eimar,

    Infelizmente não possuo essa partitura. Não quero desanimá-lo, por isso, sugiro que você se dirija à Banda de Música da PM de Pernambuco, à Fundação Joaquim Nabuco e ao Museu do Frevo, todos no Recife, que talvez possam atendê-lo.

  60. joao oliveira disse:

    gostaria de saber como faço para adiquirir as partituras de sambas e machinhas para trombone,de RAIMUNDO FLORIANO.Sou apaixonado e musico por esses tipos de musicas,aguando a resposta.

  61. joao oliveira disse:

    gostaria de adiquirir esta partituras de RAIMUNDO FLORIANO de machinhas e sambas para trombone,sou musico e apaixonado por esse tipo de musicas

  62. Mundinho Fulô (do Bico Doce) disse:

    Prezado João Oliveira,

    Entre no Facebook, abra minha página (RAIMUNDO FLORIANO) e pesquise em meus álbuns de fotos, onde encontrará as partituras desejadas.

    Um abraço.

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa