Um presente pros leitores fubânicos nesta véspera de feriadão.

Seis minutos inteiros de ladroagem banânica que o JBF chupou de O Globo, aquele jornaleco safado representante maior da grande mídia golpista.

O fubânico petista Teimoso Renitente está convidado pra alegrar nossa quinta-feira fazendo comentários e defendendo seus corruptos prediletos, os guabirus do PT.

Os outros, do PSDB, do PMDB ou da PQP, pode deixar pra gente baixar o cacete.

4 Comentários

  1. Teimoso Renitente disse:

    Apesar disso… pesquisa inédita, fresquinha, de agurinha mesmo, poucos dias atrás, do Ibope, mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ser o presidenciável com maior potencial de voto entre nove nomes testados pelo instituto. Pela primeira vez desde 2015, os eleitores que dizem que votariam nele com certeza (30%) ou que poderiam votar (17%) se equivalem aos que não votariam de jeito nenhum (51%), considerada a margem de erro. Desde o impeachment de Dilma Rousseff, há um ano, a rejeição a Lula caiu 14 pontos.

  2. joaquimfrancisco disse:

    Nesta idade e ainda acredita em Papai Noel,Se o Goiano acompanhar lula até Curitiba por certo o jornal precisará de 2 novos colunistas.

  3. alberto santo andre disse:

    pesquisa do parana pesquisas desmente mais uma vez o pseudo instituto de pesquisas o pinochio ibope , que afirmava que hadad , seria eleito em sao paulo e doria levou em primeiro turno e o unico instituto de pesquisas que dava doria em primeiro lugar era o parana pesquisas , por que sera,?……… asim o depoimento de elo pinheiro dono da oas e amissimo de lula desmonta todas as mentiras de lula e seus receptadores de dinheiro roubado do erario publico , travestidos de advogados de defesa do maior corrupto da historia do brasil e o chefe da maior quadrilha de corrupçao a nivel mundial segundo a justiça americana ,, a sim o instituto parana da como indice de rejeiçao de lula em torno de sessenta e sete por cento .

  4. alberto santo andre disse:

    a sim o dono do ibope e amigo pessoal de lula , sergio cabral e ediardo cunha , diz alguma coias , e tambem o ibope nas ultimas eleiçoes nao acertou nenhuma de suas pesquisas , mesmo no rio de janeiro , …

Deixe o seu comentário!


© 2007 Besta Fubana | Uma gazeta da bixiga lixa